Agora é possível compartilhar as imagens capturadas no PS5 para o PlayStation App

Agora é possível compartilhar as imagens capturadas no PS5 para o PlayStation App

Nova função chegando no PlayStation App e PS5.
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia os jogos oferecem aos jogadores a opção do 'moto foto', no qual você pode capturar aquele momento incrível que está acontecendo no jogo ou simplesmente tirar a foto de uma bela paisagem e assim por diante.

No PlayStation 5, capturar uma imagem é bem simples, mas na parte de compartilhar, pode não ter muitas opções disponíveis, apenas enviar para o Twitter ou deixar salvo no console e transferir para um pendrive. Infelizmente quando uma foto é enviada para o Twitter, a mesma perde toda sua qualidade.

Recentemente alguns usuários do PlayStation 5 estão relatando que agora é possível compartilhar as imagens capturadas no PS5 para o PlayStation App, e isso não se aplica somente para fotos, e sim para vídeos também.

Aparentemente essa função não está disponível para todos e ainda está em fase de testes em alguns lugares do mundo, como na América do Norte. Para quem já tem essa função habilitada, ao capturar uma imagem ou entrar na galeria, uma mensagem em forma de pop-up aparecerá, perguntando ao usuário se quer ativar o upload automático.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ny8wNjYzMjMud2VicA==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ny8wNjYzMjQud2VicA==

É uma função simples, mas que ajuda na hora de compartilhar alguma coisa sua. Vale lembrar que após você enviar para o PlayStation App, o vídeo/imagem permanecerá por apenas 14 dias.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque