Versão Plus de Godfall não é uma demo e sim um jogo completo, diz desenvolvedora

Versão Plus de Godfall não é uma 'demo' e sim um jogo completo, diz desenvolvedora

Além disso, será possível comprar Godfall: Challenger Edition por $15 dólares.
#Games Publicado por coca, em

Uma das notícia que vem dando o que falar é o recente anúncio da PlayStation Plus de Novembro que contará com Godfall, mas essa versão do jogo não contará com seu modo campanha e será lançada somente com o modo online e no final isso não agradou nada os jogadores que até mesmo estão irritados com a desenvolvedora.

Com isso em mente, dá entender que essa versão de Godfall é apenas uma 'demo' ou seja, um jogo incompleto, mas parece que não é bem isso segundo a desenvolvedora do jogo que disse Godfall: Challenger Edition é um jogo totalmente completo, além disso, também foi revelado que agora será possível comprar Godfall: Challenger Edition separadamente pelo valor de $15 dólares, é sério.

No final a desenvolvedora confirma que Godfall: Challenger Edition é uma versão 'simples' para quem está com vontade de entrar de cabeça no universo do jogo. Vale lembrar que o título também ficará gratuito para os usuários da Epic Games Store na semana que vem.

bFM2UFZMd1g1OTA=

Godfall é um RPG looter-slasher de fantasia em terceira pessoa da Counterplay Games. O jogo segue a mesma linha de títulos como The Division e Destiny, embora com o foco no combate corpo a corpo.

O jogo se passa em uma terra dividida em reinos, cada um com seu elemento, Terra, Água e Ar. O jogador faz parte da Ordem dos Cavaleiros, os quais precisam lutar para evitar que um evento apocalíptico ocorra.

Godfall atualmente já está disponível com versões para PC, PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque