Uncharted - Fora do Mapa recebe pôster oficial

Uncharted - Fora do Mapa recebe pôster oficial

Destacando os personagens principais.
#Cinema Publicado por coca, em

Uncharted - Fora do Mapa, como foi intitulado aqui no Brasil, é o filme totalmente baseado nos jogos da famosa franquia Uncharted da Naughty Dog. Meses atrás o filme ganhou seu primeiro trailer oficial.

Nesta nova aventura que agora chega nos cinemas, o ator Tom Holland que ficou conhecido por dar vida para o atual Spider-Man, agora será Nathan Drake no filme, que também contará com Mark Wahlberg como Victor “Sully” Sullivan.

djgyZXRFbWNmN28=

Faltam poucos meses para o lançamento de Uncharted - Fora do Mapa e para animar os fãs que estão hypados com o filme, foi revelado um novo pôster oficial oficial; Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS91bmNoYXJ0ZWQtZm9yYS1kby1tYXBhLTA2NDE3Ny53ZWJw

O pôster destaca Nathan Drake e Sullivan em um cenário que aparenta ser uma ilha com pedras e atrás deles, um navio antigo totalmente destruído. Uncharted - Fora do Mapa será um pouco diferente dos jogos e contará com uma versão "jovem" de Nathan Drake, no qual está procurando pelo "maior tesouro nunca encontrado".

Uncharted - Fora do Mapa será totalmente baseado na franquia de jogos da Naughty Dog. Atualmente a franquia já conta com quatro jogos; Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, Uncharted 3: Drake's Deception e Uncharted 4: A Thief's End.

Uncharted - Fora do Mapa está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque