Ubisoft registra nova marca intelectual para Tom Clancys Splinter Cell

Ubisoft registra nova marca intelectual para Tom Clancy's Splinter Cell

Insinuando que realmente há um jogo em desenvolvimento, conforme relatado por Tom Henderson e VGC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os fãs estão esperando ansiosamente por um novo jogo da série Splinter Cell da Ubisoft, e parece que a empresa registrou uma nova marca para o jogo no início deste mês.

A marca foi depositada em 6 de dezembro de 2021, de acordo com a Justia Trademarks. De acordo com o site, essa marca foi depositada sob a classificação 41, que é para serviços de entretenimento, incluindo jogos eletrônicos ou séries.

No mês passado, o VGC relatou que a Ubisoft finalmente deu luz verde para um novo jogo da amada franquia Tom Clancy's Splinter Cell, e que um novo título principal para a amada série de stealth está em desenvolvimento.

No início desta semana, um leaker e jornalista muito conceituado por Call of Duty e Battlefield, Tom Henderson, revelou mais alguns detalhes sobre este novo jogo Splinter Cell. De acordo com suas fontes, este novo jogo será de mundo-aberto. “Uma versão mais furtiva de Assassin's Creed, com um mundo-aberto semelhante ao de Halo Infinite”, disse Henderson.

IMAGEaHR0cHM6Ly90M3Q5eTJiNy5yb2NrZXRjZG4ubWUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMTIvdWJpc29mdC1maWxlcy10cmFkZW1hcmstc3BsaW50ZXItY2VsbC1uZXctaW5zdGFsbG1lbnQtODAweDM4Ni5qcGc=

No ano passado, a empresa entrou com um pedido de registro de marca, também para Splinter Cell, que deixou os fãs muito animados para um novo jogo. No entanto, descobriu-se que a marca registrada era uma linha de roupas da Splinter Cell. Esta nova marca parece ser para um videogame ou uma série de televisão.

Lembre-se de que, embora haja relatos de um novo jogo Splinter Cell em desenvolvimento, essa marca registrada também pode ser para a série animada de Splinter Cell no Netflix ou o jogo de VR da franquia que está sendo feito pela Red Storm Entertainment.

Splinter Cell é uma franquia de jogos iniciada em 2002, originalmente como um exclusivo do Xbox Original cujo primeiro game foi desenvolvido pela Ubisoft Montréal e publicado pela Microsoft Game Studios. O mais recente jogo da série, Splinter Cell: Blacklist, foi lançado em 2013.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.