Sniper Elite 5 é anunciado e chegará no lançamento para o Gamepass

Sniper Elite 5 é anunciado e chegará no lançamento para o Gamepass

Jogo estará presente no catálogo do serviço para Xbox One, Xbox Series X/S e PC
#Games Publicado por MrCalazans, em

Ontem, a Microsoft havia afirmado que anunciaria 4 jogos no lançamento para o PC Gamepass durante o evento da The Game Awards. E apesar de não termos visto tais anúncios durante o evento, neste fim de tarde, a Xbox divulgou o trailer do mais novo jogo da Rebellion que dará as caras em 2022, sendo um dos títulos que chegarão no lançamento ao serviço.

A maré da guerra mudou. O que acontece a seguir pode mudar a história.

Sniper Elite 5.

Chegando ao Game Pass, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022 | reb.to/SniperElite5

Na descrição do trailer divulgado, foram-se descritos alguns detalhes sobre o jogo:

Rebellion, um dos estúdios independentes de maior sucesso do mundo, revelou que sua premiada franquia Sniper Elite retornará em 2022 com o lançamento de Sniper Elite 5 que será lançado no Xbox Game Pass, PC Game Pass, Xbox One e Xbox Series X/S em 2022. Como parte de uma operação secreta dos US Rangers para enfraquecer as fortificações de Atlantikwall ao longo da costa da Bretanha, Karl faz contato com a Resistência Francesa. Logo eles descobrem um projeto secreto nazista que ameaça encerrar a guerra antes que os Aliados possam invadir a Europa: a Operação Kraken. A missão de Karl é eliminar os oficiais nazistas de alto escalão e acabar com a Operação Kraken de uma vez por todas. Com base em locais do mundo real da França em 1944, os novos mapas do jogo são os maiores e mais envolventes na história da franquia com o novo sistema de travessia oferecendo aos jogadores uma caixa de areia ainda maior de opções quando se trata de eliminar seus alvos. Você pode até convidar um amigo para ajudá-lo em sua missão com opções aprimoradas de jogabilidade cooperativa. Sniper Elite 5 continua a experiência inigualável de sniping tático da franquia, completa com balística incrível e câmera matadora aprimorada, levando o recurso que define o gênero para o próximo nível. Novas opções de personalização permitem que você ajuste seu rifle, outras armas e munições para se adequar à missão e ao seu estilo de jogo.

Características do jogo: Campanha expansiva, locais do mundo real foram capturados usando fotogrametria para recriar um ambiente vivo e envolvente, e vários pontos de infiltração e extração e alvos de lista de mortes fornecem uma perspectiva totalmente nova em cada missão. Enfrente a trama nazista sozinho ou trabalhe com um parceiro, com a mecânica cooperativa aprimorada que permite compartilhar munição e itens, dar ordens e curar uns aos outros. Física avançada e travessia de tiroteios, use tirolesa, deslize pelas encostas e balance ao longo das saliências para chegar ao ponto de vantagem perfeito ou para passar furtivamente por um mirante com olhos aguçados. Considere as opções de coronha e cano do rifle, juntamente com a gravidade, o vento e a frequência cardíaca enquanto alinha sua mira com o alvo. Personalização de alto calibre, use bancadas de trabalho para personalizar e atualizar virtualmente todos os aspectos de sua arma. Mude escopos, ações, barris, revistas e muito mais. Rifles, armas secundárias e pistolas têm uma grande variedade de opções.

aEdza29BdUl1SzA=

Além disso, você pode selecionar a munição adequada ao seu alvo, desde perfurantes de armadura até não letais. Modo de invasão PVP drop-in. Você pode invadir a campanha de outro jogador como um atirador do Eixo e se envolver em um jogo mortal de gato e rato, fornecendo uma nova dimensão ao desafio enquanto persegue sua presa. Alternativamente, como Karl, você pode pedir ajuda e ter um segundo atirador para ajudá-lo em uma situação complicada. Multijogador adversário tenso, personalize seu personagem e sua carga e ganhe XP, medalhas e fitas enquanto você enfrenta batalhas intensamente competitivas para 16 jogadores que realmente testarão suas habilidades de tiro. Se cooperar é mais o seu estilo, você pode se juntar a até 3 outros jogadores contra ondas de inimigos no modo Sobrevivência.

Câmera matadora aprimorada mais realista e horripilante do que nunca, a câmera matadora de raio X de marca registrada retorna, mostrando o verdadeiro poder destrutivo de cada tiro. Ossos desviam as balas de maneira imprevisível, abrindo um novo caminho através dos corpos inimigos. SMGs e pistolas também podem acionar câmeras mortais, incluindo vários tiros em câmera lenta dramática.

Sniper Elite 5 chegará em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, e estará disponível DAY ONE no Xbox Game Pass.

Fonte: Twitter
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,