Shigeru Miyamoto agradece no Twitter pela votação de games da TV Asashi

Shigeru Miyamoto agradece no Twitter pela votação de games da TV Asashi

O renomado produtor de jogos eletrônicos usou a conta da empresa para agradecer os fãs
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Na última semana, a rede de TV japonesa Asashi abriu uma pesquisa para que os usuários escolhessem os 100 melhores jogos de todos os tempos. Após a divulgação da lista, o produtor de jogos e criador de diversas franquias da Nintendo Shigeru Miyamoto usou a conta oficial da Nintendo no Twitter para agradecer a todos os telespectadores que participaram da votação

Aqui é o Miyamoto. Muito obrigado por escolherem diversos títulos da Nintendo na "Eleição Geral do Videogame" que foi ao ar ontem à noite. O evento também foi uma grande oportunidade de recordar cada momento do desenvolvimento de jogos que tem se repetido por 40 anos. Vamos continuar criando jogos eletrônicos e trazendo novas experiências para todos os nossos consumidores.

Essa é uma das raras vezes que vemos algum produtor da Nintendo interagir em alguma rede social. Caso você tenha perdido, os jogos da Nintendo dominaram o top 10 da lista da pesquisa.

Recentemente, notamos que Miyamoto está envolvido em vários projetos além da produção de jogos eletrônicos. No começo desse ano, o produtor realizou uma Nintendo Direct para apresentar o Super Nintendo World, uma área temática dentro do Universal Studios Japan e também está envolvido na direção do filme de animação da franquia Mario que estreará em 2022.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque