Shawn Fonteno, ator de Franklin Clinton em GTA V, achava que nunca mais retornaria para o papel do personagem

Shawn Fonteno, ator de Franklin Clinton em GTA V, achava que nunca mais retornaria para o papel do personagem

No final, Shawn Fonteno voltou com tudo na DLC para o modo online.
#Games Publicado por coca, em

O grande GTA V foi lançado lá em 2013 e o jogo continua firme e forte até nos dias de hoje seu com modo online, com a Rockstar Games sempre lançando novas atualizações para oferecer conteúdos inéditos para os jogadores.

Uma DLC ou expansão para o modo história para GTA V sempre foi bastante pedido pelos jogadores, mas infelizmente a Rockstar Games nunca atendeu o pedido dos fãs. Recentemente, o impossível aconteceu e a Rockstar decidiu trabalhar em uma DLC de história, só que essa DLC é apenas para o GTA: Online e no fim isso não animou muitos os jogadores.

De qualquer maneira, GTA: The Contract já se encontra disponível e nela temos de volta o personagem Franklin Clinton, um dos protagonistas da campanha de GTA V. A DLC se passa após os acontecimentos do modo história e agora Franklin abriu uma agência "para pessoas famosas", no qual ele vai trabalhar com Dr. Dre, famoso rapper e produtor musical.

ejl6R1Y1OXhqNTQ=

Em uma recente entrevista, o ator Shawn Fonteno, que foi o responsável por dar vida para Franklin Clinton em GTA V, disse que achava que nunca mais retornaria para o papel do personagem, mas no final ele voltou, para fazer GTA: The Contract.

Shawn Fonteno diz que trabalhar com a Rockstar Games é bastante complicado, a maneira que eles trabalham é muito diferente, eles são totalmente 'reservados' e você não tem ideia do que está rolando lá dentro, é um mistério. Mas ele afirma que ainda tinha fé que tinha algo rolando lá que poderia envolver ele, mas achava que nunca mais seria Franklin Clinton novamente.

Bem, de qualquer maneira, tudo no final deu certo e anos depois, Shawn Fonteno voltou com tudo ao dar vida novamente para Franklin Clinton em GTA: The Contract.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque