GTA: The Contract, DLC de história para GTA Online já está disponível

GTA: The Contract, DLC de história para GTA Online já está disponível

DLC focada em Franklin Clinton e Dr. Dre.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada a Rockstar Games pegou os jogadores de surpresa após anunciar uma nova DLC de história para o jogo, mas tem uma pegadinha nisso tudo, pois a DLC é para o modo online do GTA V.

Com data de lançamento prevista para hoje, dia (15) de Dezembro de 2021, a DLC já se encontra disponível no GTA Online e é focada em Franklin Clinton, um dos protagonistas da campanha de GTA V e Dr. Dre, famoso rapper e produtor musical.

Para celebrar a chegada da DLC intitulada de GTA Online: The Contract, o canal oficial da Rockstar Games no YouTube publicou o trailer de lançamento da mesma, com novas cenas de gameplay, dando uma ideia de como será a atualização.

ejl6R1Y1OXhqNTQ=

A nova DLC acontece em volta de Franklin Clinton, que abriu uma agência "para pessoas famosas", após os acontecimentos do modo história do GTA V. A DLC também contará com Dr. Dre e uma nova estação de rádio, repleta de novas músicas.

Um dos objetivos da DLC será recuperar o telefone do Dr. Dre, onde estavam armazenadas músicas inéditas do artista. Esse então será o grande trabalho da agência de Franklin Clinton.

GTA Online - The Contract já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque