Presença de Guillermo Del Toro é confirmada para o The Game Awards 2021

Presença de Guillermo Del Toro é confirmada para o The Game Awards 2021

Ele fará a apresentação de algo ainda em envolto em mistério no evento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de seu Twitter, Geoff Keighley confirmou que o The Game Awards 2021 contará com a ilustre presença do diretor de cinema e ganhador do Oscar de "Melhor Filme" e "Melhor Direção" Guillermo Del Toro.

Não foi divulgado muitos detalhes sobre o que Del Toro apresentará na transmissão presencial do evento que acontecerá às 21h30 de 9 de Dezembro, com o resumo sendo de que o diretor fará um anúncio ainda mistério.

Apesar do seu enorme sucesso no cinema, Del Toro não é estranho no mundo da indústria de jogos eletrônicos, na verdade ele é um grande entusiasta do meio, porém sem sucesso.

Em 2009, o filme live-action de Halo que estava sob o comando de Del Toro e Peter Jackson (diretor da trilogia The Lord of the Rings), acabou sendo cancelado após desentimentos sobre o orçamento do longa-metragem entre Microsoft e as companhias encarregadas pela produção, 20th Century Fox e Universal Studios.

Mais tarde, InSane, um jogo de ação e terror em mundo-aberto dirigido e escrito por Del Toro e anunciado no Spike Video Game Awards 2011 com um teaser, foi cancelado devido a falência inesperada da THQ em 2013. Por fim, em 2015 o esperado Silent Hills, reboot da aclamada série de terror da Konami que planejava colocar o diretor de cinema ao lado de Hideo Kojima, também foi cancelado.

Esperamos que caso o diretor esteja envolvido novamente com algum jogo da indústria no papel de diretor, produtor ou escritor, ele consiga ter sucesso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,