PayPal encerra promoção após abuso do resgate de cupons

PayPal encerra promoção após abuso do resgate de cupons

Usuários que não resgataram também perderam
#Games Publicado por Frocharocha, em

O PayPal encerrou promoção de cupons R$ 50,00 ilimitados de Natal após abusos na criação de contas e resgate no sistema. Há relatos de pessoas que resgataram mais de R$ 1000 em saldos na Steam. Pessoas que não resgataram os cupons tiveram os mesmo de suas contas removidas antes que pudessem utilizar da promoção.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5kaXNjb3JkYXBwLm5ldC9hdHRhY2htZW50cy82NjQzMDQ1OTEyNjQ5NDAwNDIvOTIxMTU2MTcxMjM3MzE0NTcwL3Vua25vd24ucG5n

Uma mensagem agora é mostrada pra quem tenta resgatar os cupons

Normalmente o Paypal sempre oferece cupons para seus usuários, mas raramente funciona com todos, mas neste dia, o PayPal não só deu um cupom para todas as contas existentes, mas permitiu que novas contas também resgatassem a oferta, o que fez com que muitos oportunistas criassem varias contas para resgatar a oferta.

A procura foi tanta que derrubou até o site da Nuuvem, uma vez que diversos usuários estavam tentando resgatar os cupons.

O PayPal ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas em seu s Termos de Uso, o PayPal afirma que pode retirar ofertas dadas sem aviso prévio.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque