Mod para jogar Cyberpunk 2077 em VR está em desenvolvimento e chega agora em Janeiro

Mod para jogar Cyberpunk 2077 em VR está em desenvolvimento e chega agora em Janeiro

Nada melhor que se aventurar por Night City em VR.
#Games Publicado por coca, em

O grande Cyberpunk 2077 está perto de completar 1 ano de vida e tem muita história para contar sobre os seus problemas no lançamento, bugs, mal otimização e assim por diante.

Como vários outros jogos que estão no PC, é normal o jogo ganhar 'mods' ao longo do tempo e o mesmo aconteceu com Cyberpunk 2077 que está lotado de mods de todos os jeitos. Você já pensou como será jogar Cyberpunk 2077 em VR? Bem, um modder pensou bem nisso e já está trabalhando sem parar em um mod para o último grande lançamento da CD Projekt.

Conhecido como 'Luke Ross', é um modder que ficou famoso por desenvolver mods em VR para GTA V e Red Dead Redemption 2, os mods são 100% funcionais para os títulos e bastante gente curtiu o resultado. Atualmente o mod já está em desenvolvimento e Luke Ross acredita que ele consegue terminar o projeto até Janeiro de 2022.

bGl1RmhWWEFsWnc=

Vale citar que para você ter acesso a esse tipo de mod do Luke Ross, você precisa ser membro do Patreon dele. Luke Ross também fala um pouco sobre o procedimento da criação do mod e revela que a REDengine 4 do Cyberpunk não é nada compatível com o VR em comparação com outras engines, mas de qualquer maneira ainda é possível fazer o mod, além do jogo ser em primeira pessoa, isso já ajuda bastante.

Luke Ross também revelou que já está terminando mod VR para outro grande título, mas não revelou exatamente qual é. Agora resta esperar até 2022 para ver o resultado final do mod VR para Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.