Kotaku escolhe os jogos mais quebrados de 2021

Kotaku escolhe os jogos mais quebrados de 2021

Do Battlefield 2042 ao eFootball 2022, este ano alguns jogos foram lançados em um estado deplorável
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Vamos ser honestos: 2021 viu uma série de jogos serem lançados em um estado bastante vergonhoso. Nenhum foi tão destruído quanto a catástrofe que foi - ainda é? - Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red, mas a safra de jogos quebrados deste ano foi atroz mesmo assim.

E embora alguns eventualmente tenham recebido patches que corrigiram vários problemas, não há como desfazer o fato de que os jogos nesta lista não estavam prontos para consumo em massa no lançamento. Então, vamos olhar para trás, vamos, para alguns dos jogos mais quebrados de 2021.

The Ascent

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O título de estreia do Neon Giant, The Ascent, parecia muito legal. Um atirador isométrico não muito diferente do Helldivers da Arrowhead Game Studios. O The Ascent, infelizmente, sofreu alguns problemas terríveis em relação ao multijogador no lançamento.

Na verdade, o recurso co-op, o aspecto mais promovido do jogo, diretamente não funcionou. Uma atualização foi lançada em setembro para resolver os problemas de estabilidade do multiplayer, mas ao consertar alguns problemas, acabou criando muitos outros, com jogadores relatando quedas significativas na taxa de quadros, travamentos persistentes do jogo e até mesmo personagens inteiros sendo apagados ao iniciar um co-op servidor. Embora Neon Giant tenha encontrado muito para refletir no lançamento bagunçado de The Ascent, o jogo ainda teve muito sucesso para a desenvolvedora iniciante, que consiste de apenas 12 pessoas.

Battlefield 2042

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Você provavelmente já viu os vídeos e / ou nossas próprias reportagens sobre tudo de errado com Battlefield 2042, mas a última entrada da DICE no antigo jogo de tiro em primeira pessoa militar é o exemplo de "não estar pronto para o horário nobre".

Veículos bugam, alguns edifícios não sofrem colisão, os jogadores estavam explodindo tanques com malditos rifles de precisão, pelo amor de Deus.

Essa merda não é normal. É tão anormal, na verdade, que Battlefield 2042 se tornou o jogo com pior avaliação do Steam em novembro. E mesmo durante o período de acesso inicial, no qual alguns pagaram mais para conferir o jogo antes de seu lançamento oficial, os jogadores relataram problemas excessivos de travamento nos consoles do Xbox. A EA planeja corrigir significativamente o jogo enquanto constrói um universo Battlefield, mas está muito mal para um "shooter realista" até os dias de hoje.

eFootball 2022

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Oh, Konami. Que queda meteórica em desgraça esta empresa sofreu nos anos desde Metal Gear Survive, e eFootball 2022 continua essa infeliz trajetória descendente. Mais odiado do que o Battlefield 2042, o eFootball 2022 foi um desastre absoluto no lançamento.

Os modelos apareciam em blocos e a detecção de acertos estava totalmente ausente, embora alguns jogadores ainda recebessem faltas. Controles devidamente conectados não funcionavam, modos de jogo estavam faltando, o jogo online sofria interrupções frequentes - era um show de merda completo. Desde então, a Konami se desculpou pelo estado atroz do jogo, prometendo que correções estão chegando, ao mesmo tempo que atrasa uma grande atualização e adia as versões móveis. Este é outro excelente exemplo de um título que ainda não estava pronto.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition

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“Ainda não estar pronto” é a principal síntese desta lista, e talvez nenhum lançamento aqui exemplifique melhor isso do que

a trilogia de Grand Theft Auto da Grove Street Games.

Embora pareça bom em algumas áreas, este pacote remasterizado dos três primeiros jogos honestamente não deveria ter sido lançado - pelo menos não tão logo. O jogo estava tão quebrado (falhas gigantes como a jogabilidade de 20 anos de idade e tempestades visualmente excruciantes que tornavam o jogo quase impossível de jogar) que a Rockstar Games o retirou do PC por um minuto e ofereceu os jogos antigos grátis aos proprietários da coleção.

Desde então, ele voltou, junto com um patch substancial que corrigiu centenas de bugs, mas as edições físicas do pacote foram atrasadas. Foi um incêndio no lixo, só serviu para os fãs tentarem encontrar pistas potenciais de GTA 6.

New World

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Novo Mundo? Mais como Mundo Quebrado , sacou? O primeiro MMO da Amazon Games Orange County foi terrível quando saiu e, segundo muitos relatos, continua assim.

De cronômetros de respawn de sete dias a problemas em placas de vídeo, e servidores superpovoados impedindo a criação de novos personagens, New World está passando por uma fase difícil.

Mas o problema mais falado é a economia do jogo, que sofreu um impacto constante a ponto de os jogadores começarem trocar itens em vez de gastar suas moedas no jogo. Para piorar a situação, o end-game silenciosamente ficou mais difícil e as transferências de servidor entre domínios prometidas não estão acontecendo para desgosto dos jogadores. Resumindo, o New World é uma nova bagunça que exigirá muitos consertos.

Returnal

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Sim, o Returnal que acabou de ganhar o prêmio de Melhor Jogo de Ação no The Game Awards este ano, mas não podemos esquecer o estado lamentável em que estava no lançamento.

Um roguelike exclusivo para PS5 sobre um fuzileiro espacial sendo intimidado por monstros tentáculos, Returnal sofreu alguns problemas que viram os arquivos salvos serem corrompidos e os troféus não desbloqueados, apesar de atingir os requisitos (embora isso tenha sido corrigido).

O maior problema de todos era a incapacidade de suspender o jogo para salvar no meio das atividades, o que resultava na perda de dados dos jogadores ou o que quer que fosse, principalmente porque o jogo às vezes era atualizado automaticamente, mesmo quando os jogadores tinham uma atividade em andamento. A Housemarque corrigiu isso cinco meses depois de lançado, e os problemas do lançamento de Returnal agora são apenas uma memória distante, com muitos considerando o jogo entre os melhores lançamentos do ano.

Outriders

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Você se lembra dos Outriders? Do mesmo estúdio que nos trouxe Bulletstorm e Gears of War: Judgment, o jogo em terceira pessoa teve o apoio da Square Enix, mas ainda assim ficou aquém das expectativas.

Havia bugs que limparam todo o seu equipamento, problemas do primeiro dia que dificultaram a conexão com os servidores sempre online, falhas que mataram jogadores instantaneamente, patches estranhos que irritaram a comunidade - a lista continua.

Este é um daqueles jogos de serviço ao vivo que nunca tiveram uma pausa. Apesar de ser um sucesso para o desenvolvedor e editor, People Can Fly relatou em agosto que não havia recebido nenhum centavo de royalties da Square Enix.

É uma chatice porque, para ser honesto, eu aproveitei meu tempo com Outriders, mesmo que meu amigo do Kotaku, Ari Notis, tenha se sentido muito “meh” com isso seis meses após o lançamento.

Fonte: Kotaku
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Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

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