Faltam menos de duas semanas para o aguardado lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o qual promete ser uma experiência que unirá as três gerações do Cabeça de Teia.
O grande mistério do momento é se Tobey Maguire e Andrew Garfield, antigos atores do Homem-Aranha, também estarão no filme. Embora tudo indique a participação deles, a Marvel e a Sony até o momento têm mantido o mistério.
Leia Também:
- Spider-Man: No Way Home consegue a segunda maior abertura de pré-venda da história dos cinemas
- Nova trilogia do Homem-Aranha é confirmada para o MCU
O jogo mobile Marvel Contest of Champions recentemente recebeu um evento em preparação ao filme do Homem-Aranha, no qual os jogadores podem enfrentar os membros do Sexteto Sinistro.
Pouco após o evento começar, os fãs notaram um fato bem curioso. O evento trouxe três missões novas com nomes bem peculiares, os quais os jogadores acreditam ser uma referência aos três atores que estarão no filme.
Caso não tenha entendido, confira abaixo:
- To Be or Not To Be = Tobey
- And Rue the Day = Andrew
- Tomfoolery = Tom
Os nomes das missões são muito similares aos dos atores, alguns até mesmo tendo a mesma pronúncia. Isso deixou alguns fãs curiosos se seria mesmo uma referência à presença dos atores no filme.
É claro que pode ser apenas uma brincadeira da equipe de desenvolvimento, no entanto, Marvel Contest of Champions já fez eventos promocionais no passado com os filmes da Marvel, o mais recente caso sendo com Eternos.
