Icarus, novo jogo de sobrevivência contará com suporte do NVIDIA DLSS e Ray Tracing

Icarus, novo jogo de sobrevivência contará com suporte do NVIDIA DLSS e Ray Tracing

As tecnologias recebem suporte no novo Game ready Driver, que já está disponível aos jogadores GeForce.
#Games Publicado por coca, em

O mais recente NVIDIA GeForce Game Ready Driver inclui otimizações já no lançamento de ICARUS, novo jogo de sobrevivência cooperativo de Dean Hall e RocketWerkz. Apenas os gamers GeForce RTX obtêm suporte no dia do lançamento para NVIDIA DLSS e Ray Tracing.

O novo driver também oferece a melhor experiência em Chorus e Halo Infinite, suporte para seis novos monitores gamer compatíveis com G-SYNC e cinco novos perfis de configurações ideais com apenas um clique no GeForce Experience.

A NVIDIA trabalhou junto à RocketWerkz para adicionar NVIDIA DLSS e Iluminação Global RTX (RTXGI) ao ICARUS. Alimentado por tecnologia de renderização IA e processadores Tensor Core dedicados encontrados exclusivamente em GPUs GeForce RTX, o NVIDIA DLSS acelera as taxas de quadros em ICARUS enquanto preserva os detalhes gráficos impressionantes do jogo para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.

dkNSUnd3OFpvVlE=

ICARUS é o primeiro jogo publicado utilizando o novo recurso Infinite Scrolling Volumes da RTXGI, demonstrando as incríveis possibilidades do RTXGI para outros jogos. Os ambientes do ICARUS são aprimorados com iluminação global obtida via RTXGI. Em ICARUS, o RTXGI oferece iluminação realista do sol e da lua, que reflete naturalmente de uma superfície a outra.

À medida que os jogadores derrubam árvores, erguem edifícios e mudam o ambiente, a iluminação é instantaneamente atualizada para refletir essas mudanças, permitindo que um solo de floresta, antes escuro e protegido pelas copas das árvores, agora seja fortemente iluminado.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTQ5NDYw

Para oferecer suporte aos biomas gigantescos de ICARUS, um novo recurso chamado Infinite Scrolling Volumes foi desenvolvido para RTXGI. Conforme os jogadores se movem pelo ambiente, a iluminação é atualizada em torno do ponto de vista do jogador, reduzindo os requisitos de memória e aumentando o desempenho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque