Icarus, novo jogo de sobrevivência contará com suporte do NVIDIA DLSS e Ray Tracing
O mais recente NVIDIA GeForce Game Ready Driver inclui otimizações já no lançamento de ICARUS, novo jogo de sobrevivência cooperativo de Dean Hall e RocketWerkz. Apenas os gamers GeForce RTX obtêm suporte no dia do lançamento para NVIDIA DLSS e Ray Tracing.
O novo driver também oferece a melhor experiência em Chorus e Halo Infinite, suporte para seis novos monitores gamer compatíveis com G-SYNC e cinco novos perfis de configurações ideais com apenas um clique no GeForce Experience.
A NVIDIA trabalhou junto à RocketWerkz para adicionar NVIDIA DLSS e Iluminação Global RTX (RTXGI) ao ICARUS. Alimentado por tecnologia de renderização IA e processadores Tensor Core dedicados encontrados exclusivamente em GPUs GeForce RTX, o NVIDIA DLSS acelera as taxas de quadros em ICARUS enquanto preserva os detalhes gráficos impressionantes do jogo para fornecer qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.
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ICARUS é o primeiro jogo publicado utilizando o novo recurso Infinite Scrolling Volumes da RTXGI, demonstrando as incríveis possibilidades do RTXGI para outros jogos. Os ambientes do ICARUS são aprimorados com iluminação global obtida via RTXGI. Em ICARUS, o RTXGI oferece iluminação realista do sol e da lua, que reflete naturalmente de uma superfície a outra.
À medida que os jogadores derrubam árvores, erguem edifícios e mudam o ambiente, a iluminação é instantaneamente atualizada para refletir essas mudanças, permitindo que um solo de floresta, antes escuro e protegido pelas copas das árvores, agora seja fortemente iluminado.
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Para oferecer suporte aos biomas gigantescos de ICARUS, um novo recurso chamado Infinite Scrolling Volumes foi desenvolvido para RTXGI. Conforme os jogadores se movem pelo ambiente, a iluminação é atualizada em torno do ponto de vista do jogador, reduzindo os requisitos de memória e aumentando o desempenho.