Tem espaço aí? Horizon Forbidden West vai pesar cerca de 96 GB no PS5 sem o patch Day One

Tem espaço aí? Horizon Forbidden West vai pesar cerca de 96 GB no PS5 sem o patch Day One

Faltam poucos dias para o lançamento do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento de Horizon Forbidden West, um dos jogos mais aguardados de 2022 que promete levar o PlayStation 5 ao máximo com gráficos de alta qualidade.

Com o passar do anos, os jogos não ficaram pesados só no desempenho mas também no tamanho em geral que ele ocupa no HD/SSD. Mesmo com as tecnologias que temos hoje em dia disponíveis no mercado para reduzir o tamanho de tal jogo, algumas vezes ela não é 100% e mesmo assim um jogo fica com um tamanho absurdo, ainda mais se for jogo de mundo aberto.

cFk4NmRybU5kVjg=

Podemos usar como exemplo Cyberpunk 2077 e Red Dead Redemption 2 que pesa mais de 100 GB após serem baixados e instalados. Tudo indica que o mesmo vai acontecer Horizon Forbidden West, que pode chegar pesando entre 70 GB e bater até 96 GB na versão PS5 do jogo, isso sem contar o patch Day One, que normalmente é uma grande atualização.

A informação do tamanho do jogo foi compartilhada pelo twitter do PlayStation Game Size, perfil focado em compartilhar o tamanho exato dos jogos que estão disponíveis no PlayStation.

O PlayStation Game Size lembra que os jogos no banco de dados têm um tamanho maior do que no console, sendo de 10 a 20 GB, então de qualquer maneira Horizon Forbidden West vai pesar 70 GB para cima, resta esperar até o lançamento.

Lembrando que na semana passada a Guerrilla Games compartilhou as primeiras imagens de Horizon Forbidden West rodando no PlayStation 4 e o jogo parece estar incrível mesmo em um console de 2013.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque