Horizon Forbidden West ganha novas imagens rodando no PS4 e o resultado é impressionante

Horizon Forbidden West ganha novas imagens rodando no PS4 e o resultado é impressionante

Um console de 2013 ainda mostra todo o seu poder!
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West é o mais novo título da Guerrilla Games e como não é segredo, o jogo será lançado no PlayStation 5, além de também contar com uma versão no PlayStation 4.

Uma dúvida que muitos jogadores devem ter é como será a versão do jogo no PlayStation 4, pois o console já teve seu tempo de vida e muitos jogos já não rodam nas melhores qualidades.

Para mostrar como está o jogo no PlayStation 4, o perfil oficial da Guerrilla Games no Twitter acabou de publicar quatro novas imagens para o título, enquanto está rodando no PlayStation 4.

Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/horizon-forbidden-west-ps4-064187.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/horizon-forbidden-west-ps4-064188.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/horizon-forbidden-west-ps4-064189.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/65/horizon-forbidden-west-ps4-064190.webp

Desde Horizon Zero Dawn, o jogo sempre apresentou gráficos de alta qualidade no PlayStation 4 e graças às imagens, podemos presumir que o mesmo vai acontecer com Horizon Forbidden West, de qualquer maneira é muito bom ver o jogo rodando em um console de 2013.

Não temos uma comparação com a versão do PS5, mas com as imagens podemos ver que o jogo terá um draw distance menor, e é claro, texturas com menos qualidade em comparação com PS5 que contará com diversas melhorias como suporte para 4K, 60 FPS e muito mais! E na sua opinião, acha que o jogo está bonito no PS4?

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque