Homeworld 3 e Steelrising são oficialmente confirmados para o The Game Awards 2021

Homeworld 3 e Steelrising são oficialmente confirmados para o The Game Awards 2021

Blackbird Interactive e Spiders Studios se juntam aos jogos já confirmados para a premiação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A poucas horas do início do The Game Awards 2021, o número de desenvolvedores que anunciam sua participação no show de videogames mais esperado deste final de ano continua crescendo.

As últimas confirmações são de Steelrising e Homeworld 3, com os rumores cada vez mais prementes sobre a presença de Alan Wake 2 em segundo plano. Após o anúncio de que Suicide Squad: Kill the Justice League vai estar no TGA 2021, outros estúdios estão aparecendo nas redes sociais para despertar a curiosidade de seus fãs e convidá-los a participar do evento Geoff Keighley.

A partir de seus respectivos perfis, os representantes da Blackbird Interactive e da Spiders Studios pediram aos fãs de aventuras de ficção científica e de RPG de ação que acompanhassem cuidadosamente o The Game Awards para poderem admirar a estreia mundial inteiramente dedicada ao Homeworld 3 e Steelrising.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,