Halo: The Endless | Nova marca é registrada pela Microsoft

Halo: The Endless | Nova marca é registrada pela Microsoft

Seria o título da próxima campanha de Halo Infinite?
#Games Publicado por ExoticVinicius, em
Atenção: A matéria a seguir contém spoilers de Halo Infinite

A 343 Industries já afirmou que Halo Infinite será uma plataforma pelos próximos 10 anos, recebendo atualizações constantes expandindo a história do jogo. O site oficial já deixou vazar anteriormente que teremos múltiplas campanhas no jogo, e já podemos ter uma idéia do título da próxima aventura de Master Chief.

Os jogadores descobriram que a Microsoft registrou a marca "Halo: The Endless" no dia 3 de Dezembro, 5 dias antes do lançamento da campanha de Halo Infinite. Ainda não há muitas informações em volta deste registro, mas os jogadores já especulam que pode ser o nome de uma futura adição a história do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2VudHJhbHhib3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzEyL0hhbG8tdGhlLWVuZGxlc3MucG5n

Os Endless foram um dos maiores mistérios em volta da campanha de Halo Infinite, que já antecipou que eles devem ser a próxima grande ameaça a humanidade, sendo tratados pelos Forerunners como uma ameaça ainda maior que o Flood.

Sabemos que os Endless se originaram em um lugar desconhecido em um ponto desconhecido no tempo. Eles não foram catalogados pelos Forerunners até depois do disparo dos Halos, pois quando os anéis foram disparados, eles sobreviveram, causando grande confusão.

Durante o século após o evento, eles foram descobertos pelos Forerunners e classificados como uma ameaça pelos mesmos, que os imprisionaram na instalação 07 para estudá-los e conhecer seus segredos para então entender como eles sobreviveram ao efeitos dos Halos, e também para serem "esquecidos pelo tempo" e para não deixar que "o tempo se torne uma construção que eles podem controlar". Com o monitor da instalação 07 Despondent Pyre ficando no cargo de vigiar seu confinamento.

Os Endless foram considerados uma ameaça tão grande que a Criterium deu a ordem de posicionar o Offensive Bias contra eles caso eles sejam libertados algum dia.

Durante a cena pós-créditos de Halo Infinite, vimos que Atriox os libertou de sua prisão, e está 200% pistola por Cortana explodir um Halo na sua cara. Indicando que tanto os Banidos quanto os Endless serão as grande ameaças das próximas campanhas do jogo.

Halo Infinite já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming e Windows PCs. Também incluído no Game Pass.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque