Halo Infinite volta ao Top 1 de vendas globais da Steam após a divulgação das notas da campanha

Halo Infinite volta ao Top 1 de vendas globais da Steam após a divulgação das notas da campanha

Jogadores estão ansiosos pela campanha de Halo Infinite
#Games Publicado por T1cT4c, em

O multiplayer de Halo Infinite foi lançado de surpresa no vigésimo aniversário do Xbox em 15 de Novembro, porém ainda faltava o prato principal: A campanha estrelada novamente pelo Spartan 117, Master Chief. Este novo capítulo da saga traz Halo de volta as origens criadas pela Bungie no Xbox original, mas acima de tudo ainda é uma sequência de Halo 5: Guardians e Halo Wars 2.

Além disso, após a gameplay mostrada em 2020, no evento da Xbox, o Xbox Games Showcase, e de seu adiamento em agosto de 2020 muitos jogadores ficaram com um pé atrás, se perguntando se o jogo corresponderia as expectativas dos fãs ou se seria mais um jogo rushado e incompleto lançado somente para cumprir um calendário de lançamentos.

Contudo, hoje saíram as primeiras reviews do jogo, que será lançado daqui 2 dias, e Halo Infinite conseguiu um sólido 87 no Metacritic e 86 no Opencritic, 2 dos maiores sites de agregação de criticas de jogos. Após isso, a expectativas dos fãs sobre o novo jogo da maior franquia da Xbox Game Studios e a pergunta se o jogo iria corresponder ao hype lançado sobre o mesmo foram extintas, e os fãs já estão comprando o jogo em pré-venda e o Halo Infinite conseguiu voltar ao top 1 de mais vendidos da Steam.

Parece que as fortes análises de campanha para Halo Infinite tiveram um impacto notável nas primeiras vendas

A pré-venda da campanha de Halo Infinite atualmente está em número 1 dos jogos mais vendidos na Steam

Vimos um grande impulso nas pré-encomendas quando o Multiplayer foi lançado e agora outra onda com as análises

Trailer de lançamento de Halo Infinite:

VTBJR2o0RW1SbUU=

Halo Infinite será lançado em 8 de Dezembro para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Cloud Gaming e Windows PC. Também disponível no Xbox Game Pass.

Fonte: Twitter
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Publicações em Destaque