Halo Infinite não permite que você repita as missões da história

Halo Infinite não permite que você repita as missões da história

Jogador tem que criar um save novo se perder alguma coisa
#Games Publicado por Frocharocha, em

A campanha de Halo Infinite será lançada em 8 de dezembro, mas sem um recurso que tornava os jogos anteriores infinitamente acessíveis: a capacidade de repetir missões de história individuais. É uma pena, porque os níveis de Halo Infinite são incríveis - mas só há uma maneira de fazer isso, que é iniciando um novo save.

A complicação vem da configuração de mundo semiaberto em Halo Infinite. Embora todas as missões aconteçam em uma ordem linear, algumas exigem que o jogador viaje por diferentes regiões do mundo para limpar uma certa sequência de áreas. A boa notícia é que o mapa de Halo Infinite está aberto durante a maior parte do jogo: depois de limpar uma área ou completar uma missão da história, você pode voltar para explorar. É só que as missões da história não vão desencadear. Em alguns casos, isso significa que itens ocultos nessas áreas podem ser encontrados após uma missão, mas não é verdade para todas as missões.

Um representante da Microsoft confirmou à Polygon que as missões da história não podem ser reproduzidas.

O pós-jogo oferece a opção de continuar explorando o ambiente mais amplo, mas para missões como as duas primeiras, em que você ainda não está efetivamente no mundo aberto, o jogador não pode reproduzir a partir do mesmo arquivo salvo.

Dois recursos principais do Halo Infinite, a campanha cooperativa e o modo Forge, serão lançados em 2022, mais tarde do que o planejado originalmente pela desenvolvedora. A 343 Industries, no entanto, anunciou em agosto que eles não seriam lançado junto do jogo.

Fonte: Polygon
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque