GTA V foi o jogo mais assistido no Twitch em 2021 com um total de 2,1 bilhões de horas assistidas

GTA V foi o jogo mais assistido no Twitch em 2021 com um total de 2,1 bilhões de horas assistidas

GTA V conseguiu roubar o lugar de League of Legends.
#Games Publicado por coca, em

Grand Theft Auto V foi lançado em 2013 e desde então o jogo apenas cresceu, não apenas com conteúdos para o modo online, mas também com jogadores e até hoje o jogo vem quebrando recordes.

Em novas informações compartilhadas pelo StreamElements e Rainmaker, GTA V foi o jogo mais popular no Twitch este ano. O jogo desenvolvido pela Rockstar Games bateu o incrível número de 2,1 bilhões de horas assistidas. Ao comparar com o ano passado, agora em 2021 o GTA V teve 1,3 bilhão de horas a mais, sendo que em 2020 bateu 764 milhões de horas assistidas.

Na parte das categorias, GTA V também brilhou, mas não ficou em primeiro e sim em segundo lugar, pois o primeiro lugar ficou com Just Chatting, que normalmente é usado por muitos streamers.

ejl6R1Y1OXhqNTQ=

GTA V conseguiu roubar o posto de League of Legends, que agora ficou em segundo lugar com 1,8 bilhão de horas assistidas (1,4 bilhão em 2020). Outros jogos que ficaram no Top são: Fortnite, Valorant, Minecraft, Call of Duty: Warzone, Counter-Strike: Global Offensive, Apex Legends e Dota 2.

O Twitch em geral também teve um grande aumento de horas assistidas em comparação com 2020, aumentando 45% de 17 bilhões de horas no ano passado para mais de 24 bilhões de horas assistidas em 2021.

Recentemente foi lançado uma nova DLC para o GTA: Online, atraindo ainda mais atenção dos jogadores de GTA V.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque