Granblue Fantasy: Relink recebe novo trailer e janela de lançamento

Granblue Fantasy: Relink recebe novo trailer e janela de lançamento

Cygames divulga um novo trailer para o título, programado para ser lançado em 2022.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Neste fim de semana, o estúdio Cygames divulgou durante a Granblue Fantasy Fes 2021 um novo trailer para Granblue Fantasy: Relink, mostrando os novos personagens, cenários, combate, e muito mais. Para a surpresa dos fãs, o estúdio também anunciou que o jogo terá um lançamento simultâneo no mundo todo em 2022, para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Steam).

Confira o trailer.

M1IxTjNxNERaWVE=

O novo título já está sendo comentado há um bom tempo, com algumas informações sempre aparecendo aqui e ali. A última vez que havíamos ouvido sobre o game havia sido na Granblue Fantasy Fes 2020, onde cerca de 20 minutos de uma missão havia sido divulgada com a personagem Djeeta. Em 2019 também tínhamos visto uma gameplay mostrando o co-op do jogo, com os personagens Lancelot, Vane, Percival e Siegfried.

Enfim, a Cygames disse que uma data de lançamento concreta pode ser divulgada "em breve", e especulações dizem que poderá ser durante o 8º aniversário de Granblue Fantasy, em Março do ano que vem. Algumas informações a respeito da historia e missões principais do título também foram divulgadas.

Com relação a historia, será uma narrativa focada no single player, onde você viajará com sua equipe pelo território de Zegagrande. Haverá também a clássica customização do personagem, e as dificuldades disponíveis serão fácil, médio e difícil. As missões serão desbloqueadas de acordo com o progresso do jogador, avançando pelo jogo, o co-op estará disponível e haverão conteúdos pós-jogo após finalizar a campanha principal.

Slide https://i.imgur.com/WZu7S7h.jpg;;;https://i.imgur.com/EYGxPhe.jpg;;;https://i.imgur.com/8ZGrnAK.jpg;;;https://i.imgur.com/xGCK01g.jpg;;;https://i.imgur.com/uJ2hgHz.jpgGranblue Fantasy: Relink chegará em 2022, sem uma data de lançamento específica até o momento.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque