Franquia de jogos de Attack On Titan alcança as 2,6 milhões de unidades vendidas

Franquia de jogos de Attack On Titan alcança as 2,6 milhões de unidades vendidas

Para comemorar, a Koei Tecmo liberou novamente uma demo gratuita para os jogadores.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Recentemente a Koei Tecmo revelou que seus jogos baseados na obra Attack On Titan, desenvolvidos pela Omega Force, atingiu as 2,6 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

As vendas são a soma dos 3 títulos lançados até o momento: Attack On Titan, Attack On Titan 2 e Attack On Titan 2: The Final Battle. Com o primeiro tendo sido lançado em 2016, essa trilogia cobre a historia do anime até a sua terceira temporada, que foi lançada entre 2018 e 2019, e contém mais de 40 personagens jogáveis.

Com essa marca atingida, a Koei Tecmo também disponibilizou novamente uma demo gratuita de Attack On Titan 2 para PlayStation 4, Xbox One e PC, que antes só estavam disponíveis por períodos limitados de tempo em 2019. Então, caso seja um fã da obra e esteja interessado nos seus jogos, corra para testar.

WXFlNndvY2hNUXM=

Attack On Titan (Shingeki No Kyojin) se tornou um fenômeno após o mangá receber uma adaptação cinematográfica em 2013 pelo Wit Studio, responsável pela animação das 3 primeiras temporadas, e hoje é um dos animes mais conhecidos e amados do mundo. Recentemente Attack On Titan também recebeu um novo trailer para a segunda parte de sua temporada final, agora animada pelo estúdio Mappa.

RUlWVm5MbGh6cjA=

A franquia Attack On Titan já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque