Europa | Switch tem sua melhor semana de vendas desde seu lançamento

Europa | Switch tem sua melhor semana de vendas desde seu lançamento

Softwares também quebram recordes de vendas.
#Games Publicado por Eder, em

As vendas do Nintendo Switch continuam fortes em todo mundo, e falando especificamente da Europa o console obteve em Novembro de 2021 a sua melhor semana de vendas desde seu lançamento superando o recorde anterior que perdurava desde Novembro de 2019.

Lançado em março de 2017 e em breve em seu sexto ano de vendas, a família de consoles Nintendo Switch - que agora inclui Nintendo Switch, Nintendo Switch Lite e Nintendo Switch - modelo OLED registra recorde de vendas na semana iniciada em 22 de Novembro.

O aumento das vendas de hardware se deve a um pacote limitado, incluindo um console Nintendo Switch, um código de download para Mario Kart 8 Deluxe e uma assinatura individual de três meses para Nintendo Switch Online que permite que amigos e familiares joguem jogos compatíveis online juntos, tudo em um pacote.

E as novas marcas não se limitam somente a venda de consoles pois Novembro de 2021 também viu semanas consecutivas de quebra de recordes quando falamos de software. Na semana do dia 15 de Novembro, um novo recorde foi obtido, recorde que então já foi quebrado na semana seguinte.

Um lançamento significativo em novembro foi Pokémon Briliant Diamond e Pokémon Shining Pearl em 19 de Novembro.

Lançamentos recentes de jogos no Nintendo Switch incluem: Metroid Dread, Mario Party Superstars, WarioWare: Get It Together!, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Big Brain Academy: Brain vs. Brain.

Além disso, o Nintendo Switch oferece uma grande variedade de jogos para todos os tipos de jogadores, incluindo Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Super Smash Bros., Fortnite, Minecraft e MONSTER HUNTER RISE.

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

Usuário do Site, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.