Durante o TGA 2021, Guillermo del Toro mencionou Silent Hill, dando entender que um novo jogo pode estar em desenvolvimento

Durante o TGA 2021, Guillermo del Toro mencionou Silent Hill, dando entender que um novo jogo pode estar em desenvolvimento

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

O grande evento do The Game Awards 2021 já terminou, evento que contou com grandes anúncios de jogos como o aguardado Alan Wake 2, um jogo da Mulher-Maravilha, além de informações, trailers e gameplays de jogos já revelados oficialmente.

Não podemos esquecer também que no The Game Awards 2021 foi revelado o vencedor do "Melhor jogo do Ano", prêmio que It Takes Two levou para casa, batendo de frente e passando por cima de Resident Evil Village e Deathloop.

O evento também contou com a participação de grandes nomes do entretenimento, sendo de jogos e filmes e um desses nomes é o Guillermo del Toro, conhecido principalmente por seus filmes como; O Labirinto do Fauno e mais. Além disso, Guillermo del Toro já trabalhou com Kojima em Death Stranding, sendo um personagem na trama do jogo.

Não podemos esquecer também que Guillermo del Toro estava envolvido na produção do cancelado Silent Hills P.T, outro jogo que tinha selo Hideo Kojima. No The Game Awards 2021, Guillermo del Toro apareceu rapidamente para anunciar o vencedor do "Best Art Direction", ele também comentou um pouco e falou do seu próximo filme, Nightmare Alley.

Mas algo bem suspeito aconteceu, Guillermo del Toro comentou um pouco antes de revelar o vencedor do Best Art Direction, no qual ele mencionou algo sobre Silent Hill, dizendo:

"Você sabe, uma franquia em que amo a direção de arte que é Silent Hill. Espero que tenhamos um novo desse. (Sinal com os ombros no final)".

Você pode ver o momento exato no vídeo:

Szc2ZW1DTHhhZ3c=

Não tem como negar que isso foi muito estranho, sem contar que Guillermo del Toro foi comentar isso logo no The Game Awards 2021, evento que conta com muitas pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Graças a essas palavras, muitos fãs de Silent Hill estão animados, pois um novo jogo da franquia pode realmente estar em produção ou no final tudo não se passa de uma grande "trollagem" com Guillermo del Toro, de qualquer maneira, resta esperar por mais informações.

E na sua opinião, acha que um jogo sobre Silent Hill está em desenvolvimento? Compartilha com a gente nos comentários!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque