Dragon Quest: Dai - Infinity Strash foi adiado para reformular o aspecto visual do jogo

Dragon Quest: Dai - Infinity Strash foi adiado para reformular o aspecto visual do jogo

Jogo ganha também seu primeiro gameplay
#Games Publicado por Cobra, em

A Square Enix estreou três minutos de gameplay para Infinity Strash - Dragon Quest: The Adventure of Dai durante sua transmissão ao vivo de "Dragon Quest: The Adventure of Dai" Game Project Winter 2021 Special "na Jump Festa 2022, bem como confirmou que foi adiado de 2021 para uma janela de lançamento sem data. Uma nova data de lançamento será anunciada posteriormente.

De acordo com o produtor geral do projeto de Dragon Quest: The Adventure of Dai, Ryutaro Ichimura, os usuários expressaram vários comentários quando o jogo foi anunciado pela primeira vez em maio de 2020, incluindo “Por que não tentar um pouco mais com os gráficos?” e "Você está lançando assim?" Com esse feedback em mente, a equipe de desenvolvimento chegou à conclusão de que, a menos que melhorasse a qualidade do jogo, não seria capaz de atender às expectativas e, portanto, o jogo passou por uma grande reformulação. Particularmente, melhorias significativas foram feitas para os gráficos.

Abaixo você confere o primeiro gameplay divulgado recentemente e o trailer de anúncio feito em 2020:

SF80blZSTi01QmM=

SlJLYzdTaEtJalE=

Plataformas para Infinity Strash – Dragon Quest: The Adventure of Dai ainda há de ser anunciadas!

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque