Demo de Nobody Saves The World está disponível para Xbox e PC

Demo de Nobody Saves The World está disponível para Xbox e PC

Novo jogo dos amados desenvolvedores de Guacamelee!
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Apresentado no início do ano durante o ID@Xbox e recebendo algumas informações com o tempo, agora finalmente podemos aproveitar um pouco de Nobody Saves The World, o novo jogo da DrinkBox Studios, criadores de Guacamelee!, Tales From Space e Severed.

Sendo inicialmente previsto para lançar neste ano, o jogo acabou sofrendo um adiamento em sua data, que agora ficou para o ano de 2022, apesar de ainda não termos uma data específica. Nobody Saves The World é um RPG de magia com visuais cartunescos, onde você poderá se transformar em diferentes classes e formas, cada uma com suas próprias características e jogabilidade, evoluir o personagem e enfrentar os inimigos, puzzles e dungeons que te esperam.

Slide https://i.imgur.com/kTSni2p.jpg;;;https://i.imgur.com/PnWPg58.jpg;;;https://i.imgur.com/N7BNwcA.jpg;;;https://i.imgur.com/efVOnLY.jpg;;;https://i.imgur.com/zUzoVDP.jpgUma das características de Nobody Saves The World é o seu sistema de geração de dungeons procedural, ou seja, a localização das armadilhas e inimigos será gerada aleatoriamente cada vez que você visitar o local. Caso você seja um jogador que gosta da dificuldade e não achou isso desafiador o suficiente, não se preocupe, pois há apenas 1 checkpoint por dungeon, e ele ficará logo antes dos chefes.

A demo de Nobody Saves The World está disponível para Xbox e PC (via Steam). Então prepare-se, pegue sua varinha e vá explorar, porque você é Ninguém, e Ninguém Salva o Mundo!

RzR1TDI2SXVRUlE=

Nobody Saves The World será lançado em 2022 para Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque