Death Stranding 2? Hideo Kojima revela que conversou com Norman Reedus por 1 hora

Death Stranding 2? Hideo Kojima revela que conversou com Norman Reedus por 1 hora

Um novo projeto com os dois?
#Games Publicado por coca, em

Hideo Kojima é bastante ativo nas redes sociais e principalmente em seu Twitter oficial, sempre compartilhando informações úteis sobre seus projetos, além de claro, sempre compartilhar tweets misteriosos, algo bem conhecido de Hideo Kojima.

O último grande lançamento de Hideo Kojima foi Death Stranding, lançado primeiramente em 2019 e o jogo também ganhou uma nova versão este ano, intitulada de Director's Cut, que conta com diversas melhorias para o PS5, além de novas missões.

Horas atrás Hideo Kojima foi ao seu Twitter revelar que conversou com Norman Reedus por 1 hora, pois fazia muito tempo que ele não tinha contato com o ator que ficou famoso na série The Walking Dead e é claro, ser o protagonista de Death Stranding, Sam Porter Bridges.

Infelizmente nada foi revelado exatamente do que se trata essa conversa, mas podemos presumir que pode ser algo envolvendo Death Stranding 2. Vale lembrar que em Agosto deste ano, Norman Reedus disse que a Kojima Productions e Sony estão negociando a criação de Death Stranding 2.

Não seria estranho Death Stranding ganhar uma sequência, e caso aconteça será muito bem-vindo, mesmo com Death Stranding sendo um jogo onde você Ama ou Odeia. Podemos usar o Steam como exemplo, no qual Death Stranding conta com mais de 67 mil análises positivas.

E na sua opinião, do que exatamente se trata essa reunião de Hideo Kojima com Norman Reedus, será que realmente é Death Stranding 2, um novo jogo ou talvez um novo filme? Compartilha com a gente nos comentários!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque