Norman Reedus diz que a Kojima Productions e Sony estão negociando a criação de Death Stranding 2

Norman Reedus diz que a Kojima Productions e Sony estão negociando a criação de Death Stranding 2

Dando a entender que o título de 2019 para PlayStation 4 deverá ter sua sequência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto esperamos pelo lançamento de Death Stranding: Director's Cut, marcado para o próximo dia 24 de setembro, uma grande novidade surge na rede sobre o que poderia ser o futuro da franquia criada por Hideo Kojima e sua Kojima Productions.

De acordo com Norman Reedus, o segundo capítulo de Death Stranding já estaria em negociação. Em entrevista concedida ao site brasileiro AdoroCinema (coletado pelo TheGamer e IGN) como parte da campanha promocional do lançamento da última temporada de The Walking Dead, Norman Reedus disse que Death Stranding 2 pode se tornar realidade, e que as negociações entre a Sony Interactive Entertainment e Kojima Productions já começaram.

“Acho que faremos um segundo Death Stranding”, explicou o ator que interpreta Sam Porter Bridges para a jornalista Vitória Pratini.

"Ele está em fase de negociação agora. Então, saúde!"

A declaração de Norman Reedus não é um anúncio oficial (a última palavra pertence a Kojima Productions e claro, Sony), então não pode ser considerada uma confirmação da existência real de Death Stranding 2.

Em qualquer caso, agora se cresce exponencialmente nossas esperanças de ver um Death Stranding 2. Esperamos que as negociações entre as duas partes sejam bem-sucedidas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque