Criador de Round 6 já está discutindo uma terceira temporada com a Netflix

Criador de Round 6 já está discutindo uma terceira temporada com a Netflix

Ainda há muito que o criador pretende explorar nesse universo.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Round 6 foi um dos mais recentes fenômenos do Netflix, conquistando um enorme público, então era esperado que depois disso a empresa acabasse desejando produzir uma nova temporada. No entanto, parece que a série pode ir ainda mais além disso.

De acordo com uma entrevista do criador Hwang Dong-hyuk para a rede de TV coreana KBS, ele já se encontra em discussão com a Netflix para poder produzir mais duas temporadas da série Round 6.

Leia Também:

  1. Com 2.8 milhões de buscas, Round 6 é a série favorita do ano; Veja o ranking
  2. WandaVision foi a série mais pirateada de 2021

Estou em negociações com a Netflix tanto para uma segunda temporada quanto para a terceira. Chegaremos a uma conclusão em breve.

Embora Hwang Dong-hyuk já tenha demonstrado interesse em criar uma segunda temporada, essa é a primeira vez que ele menciona a possibilidade de vermos uma terceira temporada.

SPOILER DA PRIMEIRA TEMPORADA ABAIXO

De acordo com o criador, a próxima temporada continuará focando-se em Seong Gi-hun, o personagem principal e ganhador da primeira temporada, o qual decidiu ir atrás dos realizadores do jogo.

[A segunda temporada] será focada em Seong Gi-hun. A narrativa geral se focará nas pessoas que Seong Gi-hun encontrará e nas pessoas que ele está perseguindo.

Outros temas que ele deseja explorar na segunda temporada é a forma que podemos fazer algo para ajudar o mundo. Além disso, no passado ele já demonstrou interesse em mostrar um aspecto mais político.

Acho que o problema com os policiais não é apenas um problema na Coréia. Eu vejo no noticiário global que a força policial pode demorar muito para agir - há mais vítimas ou a situação piora porque eles não agem rápido o suficiente. Essa era uma questão que eu gostaria de levantar. Talvez na segunda temporada eu possa falar mais sobre isso.

Até o momento ainda não há uma data para a segunda temporada de Round 6, mas com o sucesso da série, não deve demorar muito para vermos algo a respeito dessa continuação.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,