Chad Stahelski, diretor do filme baseado em Ghost of Tsushima diz que quer fazer uma boa adaptação

Chad Stahelski, diretor do filme baseado em Ghost of Tsushima diz que quer fazer uma "boa adaptação"

O filme ainda está bem longe de ficar pronto.
#Cinema Publicado por coca, em

Caso você esteja por fora, um filme totalmente baseado em Ghost of Tsushima foi anunciado. Até o momento, pouco se sabe sobre o filme, mas a direção do projeto ficou com o Chad Stahelski, o mesmo diretor de John Wick.

Em uma recente entrevista para o IGN, Chad Stahelski falou um pouco sobre o filme baseado em Ghost of Tsushima e segundo ele, seu desejo é fazer uma "boa adaptação", fiel ao jogo e tentar agradar os fãs.

Como não é segredo, fazer um filme baseado em um jogo não é nada simples, pois existem vários fatores que podem prejudicar negativamente o filme, sendo na parte de escolher os atores para os personagens, a história, se será semelhante do jogo ou algo totalmente novo e assim por diante.

NFhXdVNfVHgxRm8=

Os fãs normalmente não deixam nada passar e pegam super pesado com esse tipo de adaptação. Chad Stahelski diz que no momento, a equipe ainda está trabalhando com um roteiro que ele acredita que os fãs vão adorar.

Sobre o papel do protagonista, muitas pessoas estão pedindo a volta de Daisuke Tsuji, que foi o ator responsável por dar vida para Jin Sakai no jogo, mas Chad Stahelski não confirma nada, mas tudo pode acontecer.

O filme baseado em Ghost of Tsushima está sendo produzido pela Sony Pictures e a PlayStation Productions. A Sucker Punch Productions também fará parte do projeto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.