Segundo informações, Battlefield 2042 contaria com terremotos, tornados de fogo, tsunamis e erupções de vulcões, mas foi cancelado

Segundo informações, Battlefield 2042 contaria com terremotos, tornados de fogo, tsunamis e erupções de vulcões, mas foi cancelado

No fim foi lançado apenas o grande tornado.
#Games Publicado por coca, em

Battlefield 2042 é o último grande lançamento da DICE e Electronic Arts e infelizmente o jogo não conseguiu fazer muito sucesso em comparação com os títulos anteriores da franquia.

2042 chegou para os jogadores lotado de bugs, má otimização e muito mais e no final o jogo acabou sendo massacrado pelos jogadores no Steam com análises negativas, sendo 70k nesse exato momento, algo muito triste para a franquia.

QVN6T3pyQi1hOUU=

Além disso, tudo indica que as vendas do jogo não estão indo bem, podemos presumir isso pelo fato do jogo já estar em promoção na versão do Steam por R$ 164,34, o jogo também ficou com período gratuito neste fim de semana que já passou, dando a chance de novos jogadores testarem o FPS.

Uma das novidades em Battlefield 2042 é o grande tornado que se forma no mapa, criando uma tempestade linda e perigosa, no qual os jogadores podem se matar enquanto tudo está sendo destruído.

Segundo novas informações compartilhadas pelo confiável Tom Henderson, Battlefield 2042 contaria com outros desastres naturais. Uma versão que foi apresentada em 2020, tinha terremotos, tornados de fogo, tsunamis e erupções de vulcões, mas infelizmente acabou sendo cancelado por falta de tempo no desenvolvimento e no fim foi lançado apenas o tornado. Tom Henderson encerra dizendo que Battlefield 2042 poderia ter sido lançado agora em 2022 para estar 100%.

Realmente isso é muito triste, não se sabe exatamente o motivo da Electronic Arts forçar o lançamento de Battlefield 2042 para 2021. Caso isso não tivesse ocorrido, podemos presumir que o jogo chegaria em 2022, sem seus problemas, com boa otimização e com vários desastres naturais.

Battlefield 2042 atualmente já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque