Battlefield 2042 está sendo massacrado com análises negativas no Steam

Battlefield 2042 está sendo massacrado com análises negativas no Steam

Battlefield 2042 chegou oficialmente hoje e já conta com mais de 5 mil análises negativas.
#Games Publicado por coca, em

O mais novo FPS da Electronic Arts e DICE, o grande Battlefield 2042 foi lançado oficialmente hoje para todos e já se encontra disponível em diversas plataformas. Battlefield 2042 é o mais novo título da famosa série de FPS da Electronic Arts e promete trazer a essência do Battlefield 3 de volta para os fãs.

Só que isso não está acontecendo exatamente. Os jogadores que já possuem suas cópias no Steam, já estão jogando o título em sua página oficial do Steam. Vale lembrar que para você fazer uma análise de um jogo, você precisa ter o mesmo em sua conta do Steam.

No exato momento desta publicação, Battlefield 2042 conta com o total de 6,693 análises, sendo que 5,242 são negativas e o jogo acabou ficando "vermelho" nas análises. Os jogadores reclamam de vários fatores, começando com a horrível otimização, sendo muitos relatos, outros reclamam de bugs, sobre o modo All Out Warfare, falta de classe, falta de campanha e muito mais.

QVN6T3pyQi1hOUU=

Não tem como negar que isso é muito triste, ainda mais envolvendo uma das franquias de FPS mais famosas do mundo. No momento é impossível saber exatamente o que a Electronic Arts e a DICE pretendem fazer com o futuro deste jogo, pois muitos relatam a otimização horrível, então isso pode ser corrigido, mas leva tempo e até lá o jogo já caiu no esquecimento pelos jogadores.

A nota baixa não se aplica somente no Steam, no Metacritic o jogo também foi massacrado pelos usuários e atualmente conta com um User Score de 2.4 na versão PC e até mesmo 1.5 na versão Xbox One.

Battlefield 2042 já se encontra disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque