Arco final de Bleach ganha seu primeiro trailer com uma incrível animação

Arco final de Bleach ganha seu primeiro trailer com uma incrível animação

O hype é real!
#Animes Publicado por coca, em

Os fãs do mangá e anime Bleach já podem comemorar, após o anime finalizar em 2012 e desde então ficar na geladeira, em 2022 está voltado com tudo com seu arco final.

Hoje foi publicado o primeiro trailer oficial do arco final de Bleach diretamente na JUMP FESTA. O trailer por si é espetacular e conta com uma animação linda, que ficou por conta do Studio Pierrot, que já era responsável pela animação da versão antiga.

O trailer mostra vários personagens e também está com alguns spoilers do mangá, mostrando um pouco do visual de cada, tudo isso ao som da música Number One, que é o tema de Ichigo, protagonista de Bleach.

NzhXSVl6WF9tOTg=

Em Bleach, temos o protagonista Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos que tem a capacidade de ver fantasmas. Em uma noite, uma Shinigami entra em seu quarto e por causa de suas habilidades ele acaba atraindo um "Hollow" que ataca a família de Ichigo Kurosaki.

Para salvar sua família, a Shinigami que se chama Rukia se feriu na luta contra o Hollow, decide então transferir seus poderes para Ichigo Kurosaki, com isso ele se torna também um Shinigami e derrota o Hollow.

Arco final de Bleach está previsto para chegar somente em Outubro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque