Aniplex vai adquirir o negócio de jogos da DELiGHTWORKS

Aniplex vai adquirir o negócio de jogos da DELiGHTWORKS

A equipe por trás do grande sucesso mobile Fate/Grand Order
#Games Publicado por Felibk, em

Sony está novamente indo às compras atrás de time de desenvolvimento de jogos. Por meio da Aniplex, Sony assinou um acordo com a DELiGHTWORKS para adquirir todas as ações de uma nova empresa (nome a ser anunciado em data posterior) que sucederá o negócio de jogos da DELiGHTWORKS por meio de uma cisão corporativa.

A transação está programada para ser concluída no outono de 2022, sujeita ao estabelecimento efetivo da cisão corporativa mencionada e à aprovação e autorização das autoridades relevantes.

Com a equipe, os criadores e o pessoal da nova empresa, a Aniplex buscará um maior crescimento da nova empresa e de seu negócio de jogos como um todo.

De acordo com este anúncio, o comitê de produção do Fate/Grand Order será composto por Aniplex, Notes ( TYPE-MOON ) e a nova empresa, e a equipe de desenvolvimento do Fate/Grand Order na DELiGHTWORKS será transferida para a nova empresa junto com suas outras operações de jogos.

Fate/Grand order é um jogo mobile extremamente popular no Japão, onde sua receita já superou a casa dos 4 bilhões de dólares e mais de 24 milhões de downloads pelo mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMTIvQW5pcGxleC1EZWxpZ2h0d29ya3NfMTItMTUtMjEtNzY4eDQzMi5qcGc=

Fonte: Gematsu
Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque