Analise Narita Boy

Analise Narita Boy

Mais um indie que dá surra em varios AAAs
#Análises Publicado por Spartak, em

ENREDO:

O jogo começa na casa do famoso programador Lionel que está bem tranquilo digitando uns códigos em seu computador. De repente uma entidade misteriosa surge na tela do computador deixando Lionel de boca aberta e sem intender o que está acontecendo. Em um movimento rápido, a entidade ataca Lionel através da tela o deixando inconsciente. Assim que acorda, Lionel nota que perdeu a memoria e que lhe atacou se chama Him. Então o protocolo Narita é ativado, para que o jogador tome controle do personagem Narita e consiga recuperar as memorias de Lionel e derrotar essa entidade maligna.

JOGABILIDADE:

Estamos falando de um jogo indie 2D que foi financiado pelo famoso site do Kickstarter, más assim como Hollow Knight ele tem muito mais qualidade que muitos AAAs que temos hoje em dia. No game podemos andar, pular, dar uns dash’s e lutar com nossa Tecno-espada ( brabíssima ) contra vários tipos de inimigo. Narita Boy é um game com historia linear e com um mundo semi-linear, ou seja, você pode andar voltar pelo caminho que veio e explorar algum lugar, más não á muita coisa para ser encontrada. O combate é incrível e funciona muito bem, com combos e poderes que são um verdadeiro espetáculo e o destaque fica para as batalhas contra bosses que são maravilhosas. O jogo é desafiador e cheio de ação, más também á momentos de feitos para apreciar a historia.

GRÁFICOS:

Os gráficos são sensacionais, com uma direção artística impecável e vários efeitos na tela durante a gameplay. Senti que o gráfico tem uma inspiração nas primeiras TV’s coloridas que vieram ao mundo, más obvio, tudo más bem feito e nítido, só que em Narita parece que estamos vendo tudo através de uma TV de tudo com alguns upgrades, o que fica genial e muito imersivo. O design de todos os personagens e do mundo é muito caricato e bem feito, destaque pros bosses que tem uma aparência única e são muito memoráveis. Dê uma olhada em algumas imagens

Slide https://ibb.co/TbSdwT2;;;https://ibb.co/tqBZ36Y;;;https://ibb.co/NsK0Hjt

TRILHA SONORA:

Á trilha sonora é boa. Não é algo de outro mundo e revolucionário, más cumpre muito bem o seu papel na hora de ajudar na imersão. Vale citar uma que toca no piano ( eu acho que é piano hahaha ) que tem um tom melancólico inacreditavelmente bem feito. Toda vez que escuto dá vontade de chorar...dê uma conferida.

VkV6QUxhbTZ6aDQ=

CONTRAS:

É difícil pensar em um ponto negativo para esse jogo tão completo. Tudo funciona muito bem e não presenciei nenhum único bug durante a jogatina. O que posso dizer é que a historia apesar de fácil de ser entendida, pode confundir um pouco devido a linguagem utilizada dentro do game, mas calma não é nada fora do comum. O que acontece é que você pode ficar um pouco perdido em meio aos vários nomes que lhe serão apresentados e o que eles representam no game, assim como eu fiquei. Ele também tem um pouco de dificuldade na hora de dizer ao jogador o que deve fazer e onde deve ir, fazendo você ficar indo e voltando pela fase até achar o que deve fazer em alguns momentos.

OPINIÃO PESSOAL:

Pra min foi um dos melhores jogos 2D com combate que já joguei. Muito bem balanceado, muito variado na questão de inimigos e poderes. Á historia é ótima e empolga e emociona na medida certa. Os personagens são incríveis e o mundo é muito legal. Gostei demais do jogo e acho que uma continuação seria muito bem vinda.

Narita Boy encontra-se disponivel para jogar nas plataformas:PlayStation 4, Xbox Series X, Microsoft Windows, Linux, Nintendo Switch, Xbox One, Mac OS

PROS: CONTRAS:

. Trilha sonora . Comunicação falha as vezes

. Graficos

. Jogabilidade

. Historia

Nota: 8.5/10

9.0
Nota
Um excelente jogo de plataforma com uma magnífica história
Prós
  1. Trilha sonora
  2. Gráficos
  3. Jogabilidade
  4. História
Contras
  1. Comunicação falha as vezes
Spartak
Spartak #FabrioSpartak

Apaixonado por generos steampunk,cyberpunk, noir, apocaliptico, terror e o bom e velho faroeste. Gamertag:Spartak

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque