O chefe do Xbox da Microsoft Corporation disse que está “avaliando todos os aspectos de nosso relacionamento com a Activision Blizzard e fazendo ajustes proativos contínuos”, à luz das recentes revelações sobre a indiferença e envolvimento do CEO Bob Kotick em não lidar com os problemas de processos envolvendo acusações de abusos sexuais e discriminação de gênero na empresa.
Phil Spencer disse que ele e sua equipe executiva estão “perturbados e profundamente perturbados pelos eventos e ações horríveis” na Activision Blizzard após as revelações desta semana de que Bobby Kotick sabia há anos sobre assédio sexual e era ele mesmo um autor de má conduta.
Em resposta a esta crítica contundente do Xbox e PlayStation, um porta-voz da Activision Blizzard disse à Bloomberg
Nós respeitamos todos os comentários de nossos valiosos parceiros e estamos comprometidos com o trabalho de garantir que nossa cultura e local de trabalho sejam seguros, diversificados e inclusivos.
Com o Xbox e o PlayStation agora enviando declarações internas vigorosas contra a Activision Blizzard, a pressão está crescendo no conselho para remover o CEO Bobby Kotick, no entanto ainda acredita-se que tal acontecimento seja improvável.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais