Wronged Us, jogo inspirado em Silent Hill, Dark Souls e Resident Evil, ganha seu primeiro gameplay

Wronged Us, jogo inspirado em Silent Hill, Dark Souls e Resident Evil, ganha seu primeiro gameplay

Jogo está longe de ser lançado oficialmente.
#Games Publicado por coca, em

Wronged Us é um jogo que foi anunciado em Outubro deste ano. Atualmente o projeto está sendo desenvolvido na mais nova Unreal Engine 5, o time por trás do projeto aparenta ser composto por poucas pessoas.

Uma parte positiva sobre o título é que o mesmo é inspirado em Silent Hill, Dark Souls e Resident Evil, três grandes franquias dos jogos que temos hoje em dia. Ontem durante a premiação do Golden Joystick Awards 2021, o GamesRadar aproveitou o momento para compartilhar o primeiro gameplay de Wronged Us.

Confira:

aDRPdGFNWXRxVTA=

Em Wronged Us os jogadores terão que explorar uma cidade abandonada ao estilo Silent Hill, enfrentando vários monstros nas suas ruas. O jogo também contará com puzzles e até mesmo a possibilidade de conversas com os NPCs e explorar toda a cidade.

Infelizmente o jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento e o estúdio responsável pelo projeto ainda está procurando pessoas para conseguir terminar o jogo. Como foi dito, o jogo é inspirado em clássicos; Resident Evil fica na parte do combate e gameplay, Silent Hill na história e na atmosfera e Dark Souls com seu mundo e missões.

Wronged Us ainda não possui data ou plataforma definida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste