Vídeo compara os gráficos e desempenho de Skyrim: Anniversary Edition no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Vídeo compara os gráficos e desempenho de Skyrim: Anniversary Edition no PC, PS5 e Xbox Series S|X

Qual versão é a melhor? Vem aqui conferir!
#Games Publicado por coca, em

Skyrim: Anniversary Edition é mais uma versão para o popular jogo de mundo aberto da Bethesda Game Studios. Uma boa notícia é que essa nova versão do jogo, chegou dando suporte para os consoles da nova geração, o PS5 e Xbox Series S|X.

O conhecido canal do YouTube, 'ElAnalistaDeBits', decidiu fazer um vídeo especialmente para Skyrim: Anniversary Edition, comparando os gráficos e desempenho do jogo no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Começando na parte da resolução, o jogo está rodando em 2160p com todos os gráficos no máximo numa RTX 3080, já no PS5 o jogo roda em 2160p nativo a 60 FPS, por outro lado, no Xbox Series X o jogo roda em 2160p dinâmico a 60 FPS. Por fim o Xbox Series S roda em 1440p dinâmico a 60 FPS.

aS1LTlViOUJjTnc=

ElAnalistaDeBits explica que no momento, o PS5 consegue rodar Skyrim: Anniversary Edition em 4K nativo em 100% do tempo, já no Xbox Series S|X, o jogo apresenta uma resolução dinâmica.

Por outro lado, o draw distance no Xbox Series X é totalmente superior em comparação com o PS5, a versão do Xbox Series X é melhor até que o PC nessa parte. A versão PC ainda apresenta as melhores sombras e anisotropic filtering. As texturas são as mesmas em todas as plataformas, nenhum é melhor que o outro.

Por fim, ElAnalistaDeBits diz que Skyrim: Anniversary Edition rodaria sem problemas com tudo no máximo em 4K no PS5 e Xbox Series X, só que faltou otimização.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque