Valve está trabalhando num jogo chamado Citadel para o Steam Deck

Valve está trabalhando num jogo chamado Citadel para o Steam Deck

Além disso, no momento a Valve não está trabalhando com Half-Life 3.
#Games Publicado por coca, em

A Valve é uma empresa bastante querida pelos jogadores do PC, pois a mesma é a responsável por criar o Steam, uma das maiores plataformas de jogos do PC do mundo. Mas a Valve também é responsável por incríveis jogos que foram lançados anos atrás.

Franquias como Left 4 Dead, Portal, Counter-Strike, Half-Life e mais. Como não é segredo, a Valve infelizmente não sabe contar até "3" e seus jogos morrem sempre no "2". Um dos títulos mais esperados pelos fãs é Half-Life 3, que já se tornou uma lenda urbana e é provável que não será anunciado tão cedo.

Agora está rolando novas informações na internet, compartilhadas por Tyler McVicker, que já é bastante conhecido por divulgar informações em primeira mão quando envolve o Steam/Valve. Segundo Tyler McVicker, a Valve no momento não está trabalhando em Half-Life 3 ou qualquer outro projeto que tenha Half-Life no nome. A Valve está totalmente focada no Steam Deck.

LXJoTFBCMFV1eUk=

Mas nem tudo é notícia ruim, segundo Tyler, a Valve está trabalhando num jogo chamado 'Citadel' para o Steam Deck, esse jogo será um tipo de "demo", para mostrar as funções do Steam Deck. O jogo terá dois tipos de gameplay; FPS e RTS e será uma mistura de Left 4 Dead, Alien Swarm, Half-Life e Team Fortress. Será um jogo co-op.

De qualquer maneira, as informações são apenas rumores, então não é 100% verdadeira. O certo é esperar por mais informações vindo diretamente da Valve, sendo que isso é muito difícil de acontecer.

Steam Deck está previsto para chegar em 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,