Uncharted 3: Drakes Deception completa 10 anos de vida

Uncharted 3: Drake's Deception completa 10 anos de vida

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um dia muito especial para Uncharted 3: Drakes Deception, o terceiro jogo desta franquia tão querida da grande desenvolvedora Naughty Dog que mais uma vez, coloca Nathan Drake em aventuras super perigosas e até mesmo em um deserto!

Nem parece mais hoje, dia (01) de Novembro de 2021, Uncharted 3: Drake's Deception está completando 10 anos de vida, jogo que foi lançado primeiramente lá em 1 de Novembro de 2011 exclusivamente para o PlayStation 3 e considerado por muitos jogadores como um dos games com os melhores gráficos do console na época.

O melhor de tudo é que a Naughty Dog não esqueceu essa data especial e até mesmo compartilhou em seu Twitter, comemorando a data e é claro, agradecendo todos os fãs por todos esse anos, dando o total apoio para a franquia Uncharted. Também foi compartilhado uma entrevista com curiosidades sobre o desenvolvimento do jogo com Evan Wells, Christian Gyrling e Kurt Margenau.

O famoso Neil Druckmann também comemorou a data e lembra que infelizmente ele não trabalhou em Uncharted 3: Drake's Deception, pois estava ocupado com um jogo com "fungos" que é o primeiro The Last of Us.

Em Uncharted 3: Drake's Deception a história centra-se na relação do herói com o seu mentor e figura paterna, Victor "Sully" Sullivan. Drake irá procurar por uma lendária cidade perdida, que acabará por levá-lo para a Península Arábica e ao vasto deserto de Rub al a "Deserto Khali".

Anos depois, sendo exatamente em 2015, foi lançado Uncharted: The Nathan Drake Collection, um pacote que acompanha os três primeiros jogos da franquia, Uncharted: Drake's Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake's Deception.

Todos os jogos do pacote ganharam diversas melhorias para o PlayStation 4, incluindo o segundo jogo, como suporte para 1080p e 60 FPS. Uma curiosidade é que a responsável pelo The Nathan Drake Collection foi a Bluepoint Games.

Parabéns Uncharted 3: Drake's Deception.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque