Ubisoft planeja abrir seu centro oficial de entretenimento em 2025

Ubisoft planeja abrir seu centro oficial de entretenimento em 2025

O que inclui a abertura do tão falado parque temático da Ubisoft
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft anunciou que planeja abrir seu centro oficial de entretenimento em 2025. É um projeto enorme e ambicioso, que mais tarde incluirá também um grande parque temático no qual estarão incluídas todas as principais franquias e figuras icônicas que fizeram a história da empresa francesa.

Conforme revelado em um comunicado à imprensa, a empresa diz que abrirá seu primeiro Ubisoft Entertainment Center no Studios Occitanie Méditerranée em 2025. O centro ficará localizado a cerca de 40 minutos de carro da cidade de Montpellier na França e incluirá um estúdio de cinema profissional, múltiplas ofertas de entretenimento, bem como varejo, jantares e hospitalidade de vários tipos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kYWVtb25pYWNhLm14L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzExL1ViaXNvZnQtSUFBUEEyMDIxLVB1YmxpY2l0eS1BcnRfRklOQUwuanBn

Arte conceitual da Ubisoft que representa o objetivo final que a empresa quer atingir com seu Ubisoft Entertainment Center.
"A Studios Occitanie está emocionada por se tornar o primeiro local para o conceito inovador do Ubisoft Entertainment Center", disse Bruno Granja, fundador do Studios Occitanie.

"Os videogames se tornarão a maior forma de entretenimento. Faz sentido fazer parceria com a editora de jogos francesa líder para criar um novo tipo de experiência imersiva que celebra a cultura do jogo."

Para dar vida ao seu projeto, a Ubisoft também irá colaborar com a empresa de design e produção Storyland Studios, e usar a tecnologia Wander da Alterface:

''Graças à tecnologia Wander, estamos criando oportunidades ilimitadas para os hóspedes que desejam interagir com nossa experiência num nível mais profundo, de forma interativa, personalizada e em constante evolução”, disse o Gerente de Produto da Alterface, Etienne Sainton.

A expansão e ramificação dos interesses da Ubisoft na indústria de videogames e entretenimento em geral, portanto, continua. A empresa francesa abriu recentemente um novo estúdio em Sherbrook, Canadá.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque