Todd Howard se diz confiante com a data de lançamento de Starfield

Todd Howard se diz confiante com a data de lançamento de Starfield

Diretor de jogos da Bethesda também diz que o jogo se encontra jogável do início ao fim.
#Games Publicado por Comic, em

Starfield é provavelmente um dos jogos mais esperados dos últimos anos, com uma enorme quantidade de hype em torno de cada nova informação e trailer. A mais nova IP da Bethesda em 25 anos, é como se fosse um evento da "década".

Como sempre acontece com jogos muito esperados e projetos gigantescos e ambiciosos, as chances são de que, devido ao escopo, os atrasos se tornem inevitáveis. 

Isso aconteceu com o Cyberpunk 2077, então os jogadores obviamente temem que Starfield não atinja sua data de lançamento em novembro de 2022, afinal os adiamentos tem ficado cada vez mais "comuns" na indústria, com várias pessoas aprendendo a não criticar tanto os adiamentos depois de 2020.

No entanto, parece que a Bethesda está muito confiante de que Starfield atingirá a data de lançamento já mencionada (dia 11/11/2022), embora ainda haja muito trabalho a ser feito no jogo.

Falando ao IGN na última entrevista, Todd Howard da Bethesda disse que a data de lançamento de Starfield é "a tinta, não a lápis". Essa afirmação certamente transborda de confiança, então podemos dizer que se as informações que ele der não forem mentiras, há chances realmente grandes (pra não dizer enormes) do jogo não ser adiado nenhuma única vez.

Howard também aproveitou e disse que o jogo já se encontra em estágio pré-alpha (O estágio "Alpha" vem antes do estágio "Beta", que vem antes do estágio "Gold"), e que já é jogável do inicio ao fim, no entanto segundo ele, "ainda falta muito a fazer", provavelmente se referindo ao polimento do jogo e aos ajustes finais.

Howard também acrescentou que eles nunca podem ter 100 por cento de certeza sobre a data, mas parece que o jogo está bem encaminhado para ser lançado no final de 2022. Isso, é claro, será uma grande notícia para os fãs de Starfield que estão ansiosos para jogar o primeiro novo IP da Bethesda em mais de 25 anos.

Esperamos ver mais de Starfield no próximo ano. O show da E3 do Xbox provavelmente será o lugar para a grande revelação da jogabilidade. Starfield está programado para ser lançado em 11 de novembro de 2022, para PC e Xbox Series X | S via Xbox Game Pass.

Fonte: AltChar e IGN

Comic
Comic #LeComic

RPGs ocidentais são bem melhores que os orientais. Isso são apenas fatos

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque