The Gunk ganha data de lançamento e chegará ao Xbox Game Pass

The Gunk ganha data de lançamento e chegará ao Xbox Game Pass

Jogo está previsto para ser lançado em 16 de dezembro já no Gamepass
#Games Publicado por MrCalazans, em

O serviço Xbox Game Pass da Microsoft teve um ano incrível e espera encerrar o ano com uma grande explosão. Embora a Microsoft ainda não tenha revelado todos os novos jogos que virão para o Xbox Game Pass como parte da programação de dezembro de 2021, a empresa já confirmou três lançamentos que estão programados para sair para o serviço em dezembro, incluindo um dos os maiores e mais esperados jogos do Xbox.

A forma como a Microsoft revela as novas ofertas do Xbox Game Pass é praticamente a mesma todos os meses. Normalmente, a Microsoft começa o mês anunciando os novos jogos do Xbox Game Pass que serão lançados nas próximas duas semanas. Em seguida, outro lote de novos jogos do serviço é confirmado no meio do mês. Por causa disso, os assinantes do Xbox Game Pass provavelmente terão que esperar até o início de dezembro para poderem descobrir sobre todos os novos jogos do que estarão chegando ao serviço em dezembro de 2021.

No entanto, as datas de lançamento anunciadas anteriormente significam que os fãs já podem ter alguma ideia do que está por vir. Como afirmado anteriormente, há três jogos do Xbox Game Pass que chegarão no lançamento e que já estão no baralho de dezembro, e eles incluem alguns lançamentos de peso que devem provar ser uma grande adição ao serviço.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMTAvYW1vbmctdXMtY3Jld21hdGVzLXhib3gtc2VyaWVzLXgtY29uc29sZS5qcGc=

  1. Halo Infinite (8 de dezembro)
  2. Among Us (14 de dezembro)
  3. The Gunk (16 de dezembro)

Halo Infinite foi originalmente planejado para ser lançado junto com o Xbox Series X como um título de lançamento para o console de próxima geração da Microsoft. Contudo, devido as reações negativas do público para com o trailer de revelação da campanha, foi tomada a decisão de adiar a data de lançamento por tempo indeterminado. Este tempo extra no forno parece ter valido a pena, já que a opinião pública de Halo Infinite parece ter melhorado dramaticamente, com os fãs agora mais positivos sobre a campanha e o componente multiplayer online.

Halo Infinite está adotando elementos de mundo aberto para oferecer uma experiência Halo verdadeiramente única e, embora tenha uma ótima aparência, há algumas ressalvas que os fãs devem ter em mente. Ou seja, Halo Infinite está sendo lançado sem co-op, uma novidade para a franquia.

Não só isso, mas o modo Forge também não será lançado. Embora esta seja, sem dúvida, uma notícia decepcionante para alguns fãs, a disponibilidade do jogo por meio do Xbox Game Pass significa que ele pode não ser exatamente o que seria de outra forma. E embora esses recursos não estejam disponíveis no lançamento, eles estão planejados para chegar ao jogo mais cedo ou mais tarde, então, esperançosamente, os fãs não terão que esperar muito.

Em sequência, o jogo de dedução social Among Us será adicionado como o segundo jogo lançamento para o mês de dezembro, chegando ao serviço no dia 14. Among Us finalmente fará sua estreia no Xbox depois de se tornar incrivelmente popular no celular e no PC. A adição de Among Us ao Xbox Game Pass deve garantir que ele tenha uma base de jogadores integrada imediatamente, e isso, por sua vez, deve melhorar a experiência online em geral. E apesar do auge de Among Us ter passado, a estreia do mesmo no Xbox Game Pass pode muito bem dar um novo fôlego.

Q3M5NmgxMnVIaUU=

Por fim, teremos ele, The Gunk, confirmado para chegar ao serviço em 16 de dezembro. Trata-se de um jogo de ação e aventura de ficção científica. The Gunk faz os jogadores assumirem o controle de um personagem chamado Rani, que tem que limpar o Gunk titular de um planeta alienígena. Os vídeos de gameplay de The Gunk têm parecido impressionantes até agora e, embora possa não ter o mesmo reconhecimento de Among Us ou o hype de Halo Infinite, ainda deve provar ser um lançamento importante para o serviço. A arte visual do jogo é um dislumbre, se levarmos em conta o estúdio por trás do desenvolvimento do mesmo.

Bem-vindo a um vasto mundo alienígena em The Gunk.

Encontre inimigos terríveis e quebra-cabeças desafiadores em sua busca para desvendar o mistério de um planeta esquecido... Você pode salvá-lo no processo?

Chegando ao Xbox e Gamepass em 16 de dezembro!

Haverá muitos outros que, posteriormente, darão as caras ao Xbox Game Pass em dezembro mas teremos que aguardar para ver quais serão. Nem todos esses novos jogos programados para dezembro serão títulos lançamentos, mas acreditamos que eles ainda devem ser adições importantes ao serviço de qualquer maneira.

Fonte: Gamerant
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site