Space Elite Force está chegando em um combo com duas edições para PlayStation e Xbox

Space Elite Force está chegando em um combo com duas edições para PlayStation e Xbox

Jogo conta com belos gráficos de pixel art.
#Games Publicado por coca, em

A QUByte Interactive, em parceria com a Moraes Game Studios, tem o prazer de anunciar o mais novo jogo, Space Elite Force 2 em 1, já se encontra disponível para Playstation 4/5, Xbox One e Series X|S.

Space Elite Force 2 em 1 traz dois jogos da série S.E.F inspirados nos clássicos jogos de Arcade. Ambos os títulos são rápidos, viciantes e com muito tiro no melhor estilo de “navinha” que todo mundo conhece. Ambos as edições já estão disponíveis para o Nintendo Switch, mas agora elas vêm como um pacote para Xbox e Playstation.

V3BCMVBxcG95T2s=

Em Space Elite Force I você poderá jogar o grande clássico que possui uma grande variedade de fases, diversas armas e inimigos e inúmeras melhorias para sua nave.

Nele você pode se divertir em batalhas insanas, enfrentando chefes épicos e desbloqueando uma ampla variedade de conquistas em um dos três modos de jogo; Modo Normal, Modo Arcade e modo Boss Rush.

Em Space Elite Force II você pode jogar sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local e aproveitar todo o conteúdo do título anterior e muito mais neste intenso, profundo e bonito jogo de tiro lateral clássico de pixel feito à mão.

Características de ambos os jogos

  1. Fácil de aprender e com comandos simples;
  2. Uma grande quantidade de armas, upgrades e atualizações de navios;
  3. Vasta variedade de inimigos;
  4. Belos gráficos de pixel art;
  5. Efeitos sonoros retrô;
  6. Modo cooperativo local.
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque