Servidores de Skate 2 serão desligados no dia 10 de Dezembro

Servidores de Skate 2 serão desligados no dia 10 de Dezembro

Fechados no PlayStation 3 e Xbox 360.
#Games Publicado por coca, em

O grande Skate 2 da Electronic Arts é um jogo que fez parte da adolescência de muitos jogadores na época e ontem foi anunciado pela Microsoft uma enorme lista de jogos para retrocompatibilidade no Xbox One e Xbox Series e um desses jogos é o Skate 2.

A parte ruim disso é que ontem foi revelado pelo próprio perfil oficial do Skate no Twitter, que os servidores do modo online do título, serão fechados no dia 10 de Dezembro e isso se aplica nas duas plataformas que o jogo foi lançado, PlayStation 3 e Xbox 360. Por fim a equipe de Skate revela que essa decisão não foi nada fácil e no final acabou deixando os fãs tristes.

Então se você é um grande fã de Skate 2, você ainda tem alguns dias para curtir esse incrível jogo antes que seus servidores sejam desligados. Mas vale a pena deixar claro, que mesmo após desativar os servidores, ainda será possível jogar Skate 2 offline.

Skate 2 foi lançado em 2009 e conta com várias novidades em comparação com o jogo anterior, sendo uma delas a possibilidade de executar manobras as quais o jogador retira os pés do skate e os coloca no chão e realizando diversos movimentos. Tal ação amplia significativamente a maneira de como o jogador desenvolve sua sequência de manobras.

Atualmente Skate 4 está em desenvolvimento, mas poucos detalhes foram revelados, nem mesmo a data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,