Microsoft anuncia a inclusão de 70 jogos no programa de retrocompatibilidade do Xbox

Microsoft anuncia a inclusão de 70 jogos no programa de retrocompatibilidade do Xbox

Incluindo toda a trilogia Max Payne criada pela Remedy Entertainment e Rockstar Vancouver
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ouvindo ao pedido da comunidade, a Microsoft anunciou a volta do programa Xbox Backwards Compatibility, onde trás jogos de Xbox Original e Xbox 360 com compatibilidade total para os Xbox One (incluindo One S e One X) e Xbox Series X|S.

No evento Xbox 20th Anniversary Celebration foi divulgado pela empresa a inclusão de 70 novos títulos ao programa, incluindo 26 jogos favoritos da comunidade ganhando o FPS Boost para 60fps no Xbox One X e Xbox Series X|S.

Confira tudo:

  1. Toda a série Max Payne e a franquia F.E.A.R. agora podem ser reproduzidas nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One pela primeira vez.
  2. Toda a franquia Skate agora está completa, e com a adição de Skate 2, todos podem ser jogados nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One.
  3. Também ouvimos o desejo de adicionar mais títulos Xbox originais ao catálogo. Temos o prazer de anunciar que conseguimos trazer mais de 20 títulos originais do Xbox para toda uma nova geração de jogadores, incluindo Dead or Alive Ultimate, Star Wars: Jedi Knight II, Star Wars: Starfighter e a franquia Otogi.

Um princípio fundamental desde o início do programa Xbox Backwards Compatibility é não apenas preservar os jogos que você conhece e adora, mas também aprimorá-los usando a tecnologia mais recente para que tenham uma aparência e joguem melhor do que nunca, mantendo-se fiéis ao original visão do criador.

Com o Xbox Series X|S, a Microsoft introduziu inovações e melhorias como FPS Boost, Auto HDR e tempos de carregamento mais rápidos, que deram nova vida aos títulos clássicos. Cada título compatível com versões anteriores adicionado hoje terá uma melhor qualidade visual com Auto HDR em monitores compatíveis, que adiciona automaticamente melhorias de HDR no Xbox Series X|S.

  1. Os jogos originais do Xbox terão um aumento de resolução em todos os consoles Xbox Series X|S e Xbox One em monitores compatíveis.
  2. Aumento de 4x na resolução do Xbox Series X e Xbox One X
  3. Aumento de 3x na resolução no Xbox Series S
  4. Aumento de resolução 2x no Xbox One S e Xbox One
  5. Os jogadores irão experimentar experiências suavizadas em 11 títulos adicionado hoje via FPS Boost, que dobra a taxa de quadros originais até 60 FPS, incluindo F.E.A.R., F.E.A.R. 2, F.E.A.R. 3, Binary Domain, e NieR.
  6. Também estamos entusiasmados em anunciar que habilitamos o FPS Boost em mais 26 títulos do catálogo existente, incluindo os principais títulos solicitados, como a franquia Gears of War inteira, Fallout 3, Fallout: New Vegas, Elder Scrolls IV: Oblivion, Dragon Age: Origins, Dead Space 2 e 3, Alan Wake e Sonic Generations.
  7. E a partir de hoje, o FPS Boost está chegando a 33 títulos via Xbox Cloud Gaming (Beta) que foram previamente aprimorados no Xbox Series X|S, incluindo Fallout 4, Fallout 76, Dishonored 2 e The Evil Within 2.

Você pode conferir as listas completas abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby85Ym5ROVhWL0ZFUVdqdmQtWDAtQUlaZTIwLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9XM2ZHTDVmL0lNRy0yMDIxMTExNS0xNTU4NTgtNTI1LmpwZw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,