Serious Sam 4 recebe classificação etária na Alemanha para o PlayStation 5

Serious Sam 4 recebe classificação etária na Alemanha para o PlayStation 5

Em breve a Devolver Digital e o Croteam podem anunciar versões de console para o FPS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Serious Sam 4 foi lançado em setembro de 2020 no PC e Google Stadia, com o estúdio Croteam nunca anunciando a chegada do jogo nos consoles, mas na verdade parece apenas uma questão de tempo antes que o título faça sua aparição no PlayStation e Xbox.

Para nos dar uma pequena pista nesse sentido está o USK, órgão alemão que trata da avaliação dos videogames que chegam ao país. A agência incluiu Serious Sam 4 para PlayStation 5 em seu banco de dados, versão nunca oficialmente anunciada por desenvolvedores e pela editora Devolver Digital.

Com toda a probabilidade, Serious Sam 4 está se preparando para chegar ao PS5 e presumivelmente também no PS4, Xbox One e Xbox Series X|S, mesmo que como mencionado não haja confirmação oficial sobre o assunto.

O jogo da Croteam foi recebido com indiferença pelo público e pela crítica e as vendas não parecem ter sido particularmente altas, no entanto, a equipe de desenvolvimento confirmou repetidamente que Serious Sam não está morto e mais jogos da saga chegarão em um futuro próximo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,