Resident Evil 7 ganha uma nova versão ao estilo jogo de PS1

Resident Evil 7 ganha uma nova versão ao estilo jogo de PS1

Versão foi feita por um brasileiro.
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil 7 foi um dos primeiros jogos da famosa franquia da Capcom que apostou em uma nova maneira de jogar, que é com a câmera em primeira pessoa, no início, isso não agradou muito os fãs dos jogos da franquia, pois como não é segredo, os jogos anteriores sempre foram em terceira pessoa ou com a clássica câmera de tanque.

Recentemente o canal brasileiro do YouTube conhecido como Rustic Games BR, decidiu fazer uma nova versão de Resident Evil 7 ao estilo jogo de PS1 ou mais conhecido como 'Demake'.

Resident Evil 7 Demake é uma versão feita por fã que foi desenvolvida na Unity, vale notar que não é um mod e sim um jogo próprio feito do zero. O gameplay é estilo os jogos clássicos e mostra Ethan na sala segura, além de mostrar o temido Jack Baker. O vídeo é bem curto, mas serve para dar uma ideia de como seria Resident Evil 7 como jogo do PS1.

M1RFb2tuVTNnLWc=

É certo afirmar que essa versão vai ficar apenas nesta demo e o responsável pelo projeto não deve fazer um jogo completo ou colocar o mesmo para download. De qualquer maneira é bem criativo essa nova versão.

Em Resident Evil 7 os jogadores entram na pele Ethan, um homem que só deseja recuperar sua esposa, mas que acaba se envolvendo com a família Bakers, um pesadelo pior do que ele podia imaginar.

Resident Evil 7 foi lançado em 2017 e já está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque