Poisandra é a nova personagem de Power Rangers: Battle for the Grid

Poisandra é a nova personagem de Power Rangers: Battle for the Grid

Confira um trailer com a personagem em ação.
#Games Publicado por Vinicius, em

A rainha dos doces está pronta para lutar! Hoje a nWay anunciou que Poisandra, a próxima personagem da 4ª temporada, será adicionado ao jogo Power Rangers: Battle for the Grid em 16 de novembro.

Com uma mistura letal de açúcar e doces, a Poisandra, com mais de 65 milhões de anos, destrói seus oponentes com armadilhas feitas de doces e uma lança em forma de coração, a qual conta com vários golpes.

Embora não seja realmente má, Poisandra e seu marido Sledge, tão velho quanto ela, podem ter ajudado a provocar a extinção dos dinossauros. Mas, como mercenários implacáveis, eles enfrentaram os Rangers várias vezes.

Leia Também:

  1. Power Rangers quase chegou a ganhar um jogo de mundo aberto AAA
  2. Ryu e Chun-Li entrarão para o elenco de Power Rangers: Battle for the Grid

Confira o trailer da personagem:

WXhlX05QSHRaZm8=

Quando as coisas ficam difíceis, Poisandra pode até chamar Sledge em Power Rangers: Battle for the Grid para ajudá-la a respirar ou para desencadear um poderoso ataque. No entanto, ela não entrará na briga sozinha.

Também será adicionado ao jogo junto com Poisandra o lendário Gravezord. Tendo aparecido pela primeira vez na história em quadrinhos Saban’s Go Go Power Rangers, este poderoso Zord foi remendado a partir dos pedaços de Zords danificados e destruídos do World of the Coinless.

Quando liberado, Gravezord preenche toda a tela com uma enorme devastação graças aos seus golpes de lâmina e rajadas de energia. Gravezord será um download gratuito para todos os jogadores.

A 4ª temporada pode ser adquirida por R$ 79,90 ou os personagens podem ser adquiridos individualmente por R$ 31,90 cada. Power Rangers: Battle for the Grid já se encontra disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,